Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aaarghhh

[Resolvido] Quanto vale meu PC?

Recommended Posts

Fiquei muito tempo sem Fazer UP e comprei uma maquina toda nova...

gostaria de saber quanto vale esse PC da assinatura... com tudo... até monitor.

me ofereceram um 8600GTS nele, devira receber mais alguma cosia em troca???

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo tem alguns fatores que pode influenciar diretamente no preço final de sua venda que é:

1- O estado de conservação da máquina.

2- A função que era destinada essa máquina.

3- Região onde você reside.

Mas em média poderá pegar nessa máquina cerca de R$300-400

Abraços amigo - não deixe de postar se a sua dúvida foi resolvida

Compartilhar este post

Link para o post

Se você trocar o seu Pc por uma 8600GTS sem receber volta sairá perdendo... o seu pc esta avaliado em 400~450 reais, se você vender ele por este preço você consegue comprar um HD4850 nova por 434,00 (c/ nota e garantia, marca XFX) pense bem amigo ou sairá perdendo e se arrependerá depois

Compartilhar este post

Link para o post

isso q eu tava pensando, seria prejuizo uma 8600GT mesmo... porque mesmo por ser um computador velho, tenho peças de qualidade como o proprio cooler zalman e o cooler o chipst q coloquei um Noctua NC-U6.... q to dando junto com o PC até...

mas recebi outra proposta de rolo por uma XFX 9600GT XXX sera q nessa aqui valeria a pena? ou melhor vender por fora mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais