Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murilo_rr90

Wireless Notebook Kennex

Recommended Posts

Opa,

queria pedir ajuda ao pessoal do forum sobre o funcionamento do minha placa wireless.

Ela anda meio estranha, fica horas e horas funcionando quando do nada pára de funcionar.(Aparece Conexão Limitada e quando tento conectar em outra nem sequer conecta)

Agora vem o mais estranho,se eu reiniciar o notebook volta tudo ao normal.quando o S.O. entra ele já fica on no msn e tudo fica normal.

Ele não tem hora pra parar de funcionar,eu tanto posso estar com 1hra ligado, como tambem há 10hras,mas ele sempre dá esse problema e eu tenho que reiniciar o note =/

Já reinstalei drivers e testei no win7 e winxp,mas continua acontecendo o problema em ambos S.O.

Alguem teria a solução ou me dizer se pelo menos isso é uma questão de hardware ou software?

obs:já chequei e não é meu roteador!

Obrigado desde já, esse é o meu primeiro post,se eu por acaso tiver postado no lugar errado ou estiver infrigindo as regras do forum me avise por favor! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu sinal não ta baixo não? é bom também instalar algum programa de wifi que possa te mostar o nivel de sinal e o de ruido, muitas vezes tem um bom sinal mais tem algum outro wifi ou equipamento gerando muito ruido, veja essa possibilidade e a outra marque o IP manual, não use o DHCP

Compartilhar este post

Link para o post

tá perfeito o sinal,

já usei programas tambem e continuava do mesmo jeito.

eu entro na internet da faculdade e de casa e em ambos acontece a mesma coisa.

Em casa eu fico do lado do roteador e o erro sempre acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais