Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor DELL 3400 MP - TRAVADO por senha


Robsera

Posts recomendados

Salve pessoal!

Estou com um problemaço na mão, na verdade estou tentando ajudar um amigo próximo....

Ele alugou o projetor dele (DELL 3400 MP) para um evento, porém uma senha de administração foi aplicada no sistema, sem esta senha não é possível utilizar o aparelho, assim que é ligado a senha é solicitada.

Bom, os primeiros procedimento foram feito a algum tempo, ele exigiu da pessoa responsável pelo aluguel, algum tipo de satisfação afim de saber quem aplicou a senha e qual é a senha, mas segundo a pessoa, isso não aconteceu e a briga ainda vai longe, então tentamos resolver por conta, seguimos o primeiro passo padrão:

Ele ligou para o suporte da Dell e solicitou suporte, porém a Dell recusou, pois ele comprou o projeto no ML e veio sem nota fiscal. Como a dell não tem nada registrado no suporte dele, simplesmente não há possibilidade de oferecer uma senha mestra que desbloqueie o aparelho.

Buscamos keygen ou tutoriais na web, a informação mais relevante que encontramos foi em um fórum espanhol onde o tecnico dizia que a solução seria troca a memória eprom que no caso é a 24c08, identificada na placa por u29.

Agora a dúvida, alguém poderia informar algo sobre assunto, ou tecnicamente falando, para trocar esta memória basta apenas comprar uma nova e susbtituir pela atual. Ou é necessário algum tipo de gravação ou configuração????

Alguém pode nos ajudar?

Desde já agradeço e desculpe pelo longo texto.... é que gosto de deixar bem explicado... rs

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...