Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É valido trocar o o cooler Box do Phenon II 940???


brow

Posts recomendados

Recentemente comprei as seguintes peças (ainda não chegou):

Asus Am2+ M3a78-em

AMD Phenom II X4 940

Sata II 320 GB Samsung

HD Sata 300 GB Samsung

1 x 2GB DDR2 667

DVD-RW LG IDE

DVD-RW Samsung Sata

Seventeam 750W V-Force ST-750ZAF

Aí rolou a duvida... meu gabinete fica em uma mesa fechada ( tipo essa: http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/E/47E63E_1.jpg )

O gabinete é um Gamer Leadership com um fan na lateral e um na traseira. Tenho também um fan em cada HD (estavam com temperatura muito alto no outro pc).

Como moro no Bairro + quente do RJ (Bangu) que já chega a bater 42 graus fácil, eu pensei em dar uma upada no cooler do Processador.

Minha sugestão é o Buffalo Heat Pipe q vi no ML. Cheguei a essa ideia depois de ter visto um teste aqui no clube dizendo q o mesmo é muito e pelo seu preço.

Pergunto p alguem q seja + entendido q eu:

Vale a pena trocar o cooler original q vem junto ao processador por um Buffalo ou outro semelhante???

Se tiverem + alguma ideia coolers q posso usar, estarei aqui p ouvir.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral, o cooler box q vem nos Phenons, são na sua maioria muito bons, tem um Reviw do Phenom II X4 940, feito pelo Child, que ele chegou acho q em @3.4 com o cooler box, a partir daí ficou bem quente, mais se tu for usar teu PC em Stock, namoral, n precisa gastar dinheiro com cooler, outra coisa, o lance da temperatura do Rio, moro em Fortaleza - Ceará cara, o dia mais frio aqui chega a 43° heheheeh n da pra comparar, o inverno daki e o verão de vocês, então assim, eu troquei meu cooler box porque queria fazer OC, n precisava trocar, mais se n foce isso eu nem precisava....ehhehe fica o recado..vw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral, o cooler box q vem nos Phenons, são na sua maioria muito bons, tem um Reviw do Phenom II X4 940, feito pelo Child, que ele chegou acho q em @3.4 com o cooler box, a partir daí ficou bem quente, mais se tu for usar teu PC em Stock, namoral, n precisa gastar dinheiro com cooler, outra coisa, o lance da temperatura do Rio, moro em Fortaleza - Ceará cara, o dia mais frio aqui chega a 43° heheheeh n da pra comparar, o inverno daki e o verão de vocês, então assim, eu troquei meu cooler box porque queria fazer OC, n precisava trocar, mais se n foce isso eu nem precisava....ehhehe fica o recado..vw

Vou seguir sua ideia e mantes o Box, eu não o conhecia e acabei de receber, aparentemente são muito bons, igual a esse da foto:

http://www.mchblog.com/labs/phenom9600be-3LG.jpg

http://www.mchblog.com/labs/phenom9600be-4LG.jpg

Uma ultima duvida, troco ou não essa fita q vem nele por uma pasta térmica???

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega... concordo com o OzzyMan:

O cooler do Phenon II X4 940 é muito bom, se eu não me engano ele tem até headpipe de cobre... você vai gastar dinheiro à toa apenas para ter alguns graus a menos de temperatura... Se a temperatura não ficar acima do normal (o que acredito que não ficará) você pode investir em coolers de 120mm bom na lateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow

"Uma ultima duvida, troco ou não essa fita q vem nele por uma pasta térmica???"

Cara, na real mesmo, te aconselho a comprar uma pasta termica boa, com base de prata, a Artic Silver 5 a melhor do mercado, você deve achar por uns R$18,00 ~ R$25,00 aí no Rio...troca, esse Adesivo aí eu n confiei muito n, usei logo AS5...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...