Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ballynha

Ajuda garotos! Depois que dei um boot com o Recovery nao entra mais na Internet

Recommended Posts

:confused:O computador andava muito lento e fiquei um pouco desconfiada do Glary Utilities, então resolvi formatar ou usar o Recovery, nao sei se ele formata, mas volta o computador do jeito que era anos atas.

Agora estou em outro computador japones por isso a ausencia de acentos.

Apos dar o Boot estava tudo normal e funcional, entrei na Internet...

Curiosa pois meu Firefox nao abria mais, e nao gosto do IE eu puxei o Chrome. Usei uns minutos, tudo bem.

Instalei o Glary Utilities porque problema mesmo ele nao deu nenhum e usei por mais de uma semana.

Ficaram na briga o Firefox(abria em 1 de 5 tentativas), o Chrome e o IE querendo saber quem era o padrão.

então de repente abria os navegadores e nao entravam na internet.

Em Painel de Controle e conexoes, da para ver que a Internet esta normal como esta o outro computador em relação a Internet, mas nao entra de jeito nenhum. Um detalhe: O IE diz na barra inferior conectando ao...e da um endereco de IP, quando normalmente dizia: http:\\google.com por exemplo.

O que sera que aconteceu de errado?

E agora tambem insiro e reinicio o PC com o cd de Recovery e nao da boot de jeito nenhum, alias da mas diz que foi comcluido com sucesso e pra retirar o CD e reiniciar, quando faco isso (umas 200x) o computador nao voltou ao que era, continua o mesmo e com problemas.

Preciso muito da Internet, blogo todo dia (www.balasalgada.net) e nao vou mais conseguir, é o maior sofrer, rs...

Muito obrigada e se tiver algo errado alem da falta de acentos, é porque o monitor esta horrivel e nem enxergo o que estou escrevendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de usar esses programas, que mais atrapalham do que ajudam, o melhor a fazer é reformatar, porque podem ter sido perdidos arquivos do sistema. O remendo é bem mais trabalhoso de fazer. Antes disso, salve os dados importantes em um Cd ou pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

então estou tentando formatar mas o recovery nao funciona mais.

Acha então que o Chrome e o Glary atrapalham?

Compartilhar este post

Link para o post

O glary é muito ruim. Tive problemas com ele, pois apaga coisas que não devia. Ele entende que alguns arquivos não sao necessários quando na verdade são. Use o CCleaner que é mais seguro para isso. O Chrome desconheço.

Não use a recuperação. Faça nova instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pelo esclarecimento, você realmente entende dos Limpadores :P.

Entrei aqui pra contar que consegui formatar o Pc, aliás formataram para mim e estou com Windows em inglês, mas tudo bem. Assim treino mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais