Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox - Só consigo entrar em sites da google


Pontoinfo

Posts recomendados

Bom dia! Está acontecendo com muita gente aqui na minha região, a velox só entra no google,orkut,gmail.....ig,globo,uol não entra de jeito nenhum,liguei para velox e eles falam que a conexão tá boa e não vão mandar tecnico,pior que o modem fala que está conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Podem ser vários problemas:

1) Os DNS configurados na sua máquina estarem falhando ou os DNS da sua operadora estarem sobrecarregados.

2)O seu modem estando no modo router esteja precisando ser resetado e reconfigurado, coisa muito comum quando o modem esta no modo router (não bridge).

3) A sua máquina estar infectada e precisando de desinfecção; neste caso eu recomendaria o uso do MalwareBytes Antimawalre, CCleaner.

4) Nenhum das opões acima: pode ser que os sites que você deseja acessar estejam passando por problemas técnicos, talves . . . . . .

Tenha este pequena lista como um checklist para você procurar solucionar seu problema, exatamente na ordem aqui postada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...