Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pontoinfo

Velox - Só consigo entrar em sites da google

Recommended Posts

Bom dia! Está acontecendo com muita gente aqui na minha região, a velox só entra no google,orkut,gmail.....ig,globo,uol não entra de jeito nenhum,liguei para velox e eles falam que a conexão tá boa e não vão mandar tecnico,pior que o modem fala que está conectado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser vários problemas:

1) Os DNS configurados na sua máquina estarem falhando ou os DNS da sua operadora estarem sobrecarregados.

2)O seu modem estando no modo router esteja precisando ser resetado e reconfigurado, coisa muito comum quando o modem esta no modo router (não bridge).

3) A sua máquina estar infectada e precisando de desinfecção; neste caso eu recomendaria o uso do MalwareBytes Antimawalre, CCleaner.

4) Nenhum das opões acima: pode ser que os sites que você deseja acessar estejam passando por problemas técnicos, talves . . . . . .

Tenha este pequena lista como um checklist para você procurar solucionar seu problema, exatamente na ordem aqui postada.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu trabalho, Rio Capital, bairro Penha, ja aconteceu isso um dia.

Como é rede com varios pcs, dei uma rebootada no modem e depois voltou ao normal.

Nunca mais aconteceu, isso tem uns 2 meses que ocorreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais