Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando um notebook compaq


Visitante

Posts recomendados

Estou para pegar um Notebook COMPAQ de um amigo meu para formatar para ele, só que ele não soube me especificar o modelo, mas de acordo com as caracteristicas, acho que é um PRESARIO. Ele tem o Recovery CD. Gostaria de saber se, para formatar, sigo os passos de um PC desktop normal ou se o recovery cd possui formatador. Encontrarei alguma dificuldade? Alguma dica? Preciso o quanto antes. Quem preferir, envie email para [email protected]! Valeu, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nos equip da Compaq o Windows é Pre-instalado de Fábrica e fica salvo na partição D: Chamada System Sav

Se você for formtar e perder essa partição, não tem como restaurar o equip para original de fábrica

Se você preferir pode executar o Recovery, ele vai jogar a imagem da System Sav para a unidade C:\

recomendo você formtar somente a unidade C:\ e depois fazer o Recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...