Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mister.pHr0zEn

Copia integral de hd

Recommended Posts

<font color='#000000'>Gente, estou com o seguinte problema:

preciso fazer uma copia IDENTICA (setorialmente falando) de um HD, sempre usei o PowerQuest Search & Rescue pra isso, só que ele não aceita HDs acima de 32GB (na verdade, ele "cicla", ou seja, se o HD tiver 40GB ele reconhece como 8, se tiver 80 reconhece como 16...)  :((  :((  :(( .

Entrei no site da Powerquest e eles não falam NADA deste software, a não ser no "history of powerquest" (ou algo do gênero).

Se existir algum outro software que ultrapasse a limitacao, eu agradeceria imensamente!!!!!

Tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest paulo-mega

<font color='#000000'>Eu não sei se no seu caso ajudaria, mas uma opção seria o Ghost da Symantec, já usei e a cópia saiu perfeita.

Abraços,

paulo-mega

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vinicius_suporte

<font color='#000000'>Oi, O ghost faz uma cópia perfeita do hd, só muito cuidado, porque se você escolher errado, ele detona o seu hd.

O ideal é você colocar os hds em IDE´S diferentes assim não tem como se confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Já fiz copia de hd de até cinco gg maior não sei se fuciona desta forma formata no windows depios no prompt do MS-DOS digite cd.. der enter digite xcopy c: d: /e/r/h/k/c deopis de fazer a copia digite exit. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais