Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hygor_rj

Novo site de case mod`s no rio de janeiro

Recommended Posts

Postado Originalmente por Scodino@30 Out. 2002,02:12

<font color='#000000'>aí por acaso você vende só a grelha?

Valeu!!

<font color='#0000FF'>Onde eu já vi foi aqui, o bom é que é Brasil, preços reais, sem imposto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>pra quem mora em fortaleza? por qnt sai essas grelhas? tem uma maneira economica? porque por sedex sai um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>vou ter que mandar uns projetos aqui do meu trabalho, para Belém - PA. dai vou me enformar depois com a secretária aqui qnt custou dai do um toke.. mas tenho ideia que seja uns 20 reais

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Me informei com ela, e um sedex Fortaleza / SãoPaulo é 33 reais de 0 g à 1,5 Kg

mas ouvi falar que tem outra maneira ai que não é estão rapida como o sedex, mas que sai em torno de uns 5 reais... se alguem souber ai...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Fala DR. hardware. Esse site é mais para o pessoal do RIO que estava na mão. Esse site é meu.. hehehehe.. Por isso conto a ajuda de vocês para melhorar ele e poder atender a todos os amigos aqui do fórum.

--------------------------------------------------------

há já ia me esquecendo a grelha de 80x80 custa 12,00 reais.

e a de 120x120 sai por 18,00.

Preciso arrumar um fornecedor que me dê um preço melhor se alguem souber agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Aê Galera para encomendas normais de até 1kg... enviando como encomenda normal pelos correios varia de R$ 4,40 a R$ 8,05... e com previsão de entrega de 5 a 15 dias úteis... 1kg

vejam em detalhes  aqui

No caso da grelha 1kg da pra enviar umas 3, 4?! alguem sabe qnt pesa cada uma?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais