Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse em dos


Visitante

Posts recomendados

Oi pessoal!Por favor alguem pode me orientar como configurar o uso do mouse em DOS?Eu já instalei o driver da M.S.O mouse.com e coloquei a linha de instruçao no autoexec.bat.Ele notifica que carregou o driver,mas a seta do bicho não aparece na tela.Sera que tem que configurar alguma porta também.?Ou algum outro mecete?

Gratos

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raposao, não basta instalar o driver do mouse, o "mouse.com", como você falou. você tem de instalar o mouse no DOS, através de um disquete de instalação de mouse ou mesmo um CD. Isso porque, quando o Windows é instalado, o mouse no Windows é instalado automaticamente, mas no DOS não!! Esse disquete de instalação já coloca no Autoexec.bat o caminho para o DOS achar o mouse. você disse que configurou o Autoexec.bat, mas, pelo que percebi, ele só está encontrando o driver porque somente o driver existe, e nada mais!!

Veja se você encontra com amigos ou parentes um disquete de instalação do mouse no DOS...

 B-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso mesmo que o Fragoso disse, mas se você não encontrar o disquete, eu tenho um instalador de mouse genérico que funciona bem. Eu coloquei ele num servidor, porque ás vezes o pessoal precisa e não encontra por aí. você pode fazer o download Clicando aqui

Um abraço!

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...