Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Eae pessoal!

Alguém está tendo/teve problemas com as proezas do L4D2 da Steam? Tem algumas coisas que eu tenho certeza que já fiz, mas não liberou...

Por exemplo, a IGUALAR UMA CARGA (Mata um Charger com uma arma corpo a corpo enquanto ele está a fazer uma carga). Já fiz isso várias vezes e até agora, nada de liberar a proeza. A ARSENAL PARA UM

(Abre um pack de munições especiais e deixa a tua equipa utilizá-las) eu também completei, mas não liberou. Tem mais algumas que não estão liberando...

Enfim, mais alguém com esse problema?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

instalei mais de trÊs vezes o jogo pra ver se ficava normal, até ficava por um determinado tempo, e ai do nada a imagem começa a escurecer, simplesmente escurece.  pesquisei e não encontrei solução, já tentei algumas coisas mas não manjo muito. a configuração do notebook é i5 8gb hd 1tb intel gráfics 5500, e uso windows 10. alguém que já tenha tido esse problema ou que saiba como proceder... help só lembrando que o brilho do jogo ta no máximo! e aparentemente o problema é só nesse jogo.

20160422084104_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que está parado este tópico, mas creio que seja o melhor local para o meu problema. (além de eu amar L4D 2 :tw_heart:)

Estou com uns problemas em certas campanhas customizadas.
Antes quando ligava/desligava a lanterna, o céu aparecia e sumia, assim como se eu olhar para cima e para baixo, mas consegui resolver diminuindo o nível dos shaders nas opções, porém tira uma certa qualidade gráfica.
Outro problema que não consegui achar solução e me incomoda muito é que algumas texturas em certos locais ficam mudando de contraste  ao caminhar ou olhar para os lados (ora muito clara, ora mais escura, sendo este último como deveria ser).
Alguém sabe como resolver ou o que geralmente provoca isto?

EDIT: Consegui resolver! Tive que forçar o desligamento do FXAA pelo painel da placa de vídeo, e desde então não tenho mais nenhum bug.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Lost Byte Mas qual é a sua placa de vídeo?

Desde que eu joguei o L4D 2 nunca tive problemas gráficos assim, creio que jogava até na qualidade mais alta com minha GTX 660 Ti fraquinha rsrsrs

 

Eu estava pensando em baixar de novo ele, mas eu lembro que desinstalei porque fiquei estocado no início da campanha  dentro de uns prédios em chamas.. que eu não consegui sair. Daí acabei desistindo de jogar rsrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF
GTX 1070
Havia forçado alguns detalhes no painel da Nvidia e não acontecia nada antes. Depois de um tempo comecei a usar mods de campanhas personalizadas, e notava alguns bugs que achei que eram realmente algo que o criador do mod tinha esquecido.
Li a respeito em um fórum sobre este mesmo problema e falaram sobre o uso de FXAA e outros filtros que o jogo nativamente não usa, aí então a solução.

Sim, o jogo é muito leve, além de possuir um grande reaproveitamento. Para mim L4D 1 e 2 são os melhores jogos com temática cooperativo. As vezes enjoa, mas depois bate aquela saudade...
 

3 horas atrás, DiF disse:

Eu estava pensando em baixar de novo ele, mas eu lembro que desinstalei porque fiquei estocado no início da campanha  dentro de uns prédios em chamas.. que eu não consegui sair. Daí acabei desistindo de jogar rsrsr

HAHAHA
Acontece. Quem joga de inicio esta parte é meio confusa, mas depois que pega o jeito é tranquilo.
Mas dê mais uma chance a ele, ou até mesmo jogue o 1º se tiver, pois é mais simples para pegar os macetes. Caso não tenha o 1º, o 2 tem todas as campanhas do primeiro jogo e uma mutação (modo de jogo) que simula as mesmas limitações/situações do mesmo.
Uma coisa que achei muito legal foi as campanhas personalizadas baseadas nos primeiros Resident Evil e Silent Hill, ficaram praticamente iguais só que em FPS e com toda a diversão do L4D.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Moderador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...