Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vendas de 'Left 4 Dead 2' sobem 300% com publicidade

O estúdio Valve Software está investindo pesadamente nas campanhas publicitárias de Left 4 Dead 2, jogo de ação que coloca um grupo de quatro jogadores no inferno, quer dizer, frente a frente com criaturas que parecem retiradas de filmes de terror. Segundo Gabe Newell, presidente do estúdio, foram gastos 25 milhões de dólares somente em ações de comunicação.

"Baseado nos números de encomendas (jogos compradas via sistema de pré-venda), Left 4 Dead 2 vai ser o jogo com a vendagem mais rápida da história da Valve", disse Newell. Desde que foi iniciada a campanha, "nossas vendas subiram cerca de 300%", completou.

Para comparação, o primeiro L4D gastou de 10 milhões de dólares em campanhas publicitárias.

O estúdio Valve é responsável por várias séries gamísticas de sucesso, como Counter-Strike, Half-Life e Team Fortress.

L4D2 chega em novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Dead Center e Hard Rain são as duas ultimas campanhas de Left 4 Dead 2

0000315646.th.jpg0000315647.th.jpg

O site asiatico GNN divulgou os ultimos cartazes (acima) das supostas ultimas duas campanhas do game (completando o total de 5), "supostos" porque ainda não se tem uma confirmação oficial por parte da Valve, e alguns sites dizem que existe uma certa diferença no estilo destes cartazes em comparação aos outros oficialmente divulgados.

Quando perguntado para a Valve, apenas disseram que nada está confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acaba boicote de Left 4 Dead 2

Iniciado logo após a E3, o boicote de Left 4 Dead 2 está oficialmente encerrado. Segundo os criadores, o objetivo deles foi alcançado.

“Nós conseguimos tudo que podíamos com nosso manisfesto. Nós estivemos conversando com a Valve desde que o grupo começou, e nós até os encontramos cara-a-cara, e esse é o ponto de concluir nossas discussões. Nosso objetivo não era afastar as pessoas de L4D2, e sim que a Valve suportasse o primeiro jogo. Nós tivemos sucesso e nossa missão acaba; nada a mais ou menos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, pior q pelos vídeos q tenho visto tá me dando vontade de ter esse jogo tb, de cara eu fui contra o 2...mas tá me dando água na boca ver os novos infectados (principalmente o joker...muito da hora ! :D), armas brancas, cenários, etc...única coisa q eu não curti mesmo foi os novos personagens, não fui pra cara deles tb...

Esperemos people...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo poderia ter um singleplayer mais focado na história...

Espero que seja leve que nem o 1, ai ele roda no meu PC. :)

também quero uma história "melhor", mas pelo que já sei não vai ser tão melhor assim...

Espere sentado pra não cansar, nunca que vai ser mais leve, a "regra" é que uma continuação nunca é mais leve que seu predecessor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valve detalha demonstração de Left 4 Dead 2

A Valve divulgou os detalhes da demonstração de Left 4 Dead 2.

O capítulo escolhido se passa na campanha The Parish, em Nova Orleans. Poderá ser jogada em system link ou online de 1 até 4 jogadores para Xbox 360 e PC, com splitscreen disponível na versão do console da Microsoft como pedido pelos fãs, quando Gabe Newell diz que eles são parte da comunidade, eles não estão brincando!

Todos os infectados especiais estarão disponíveis e todas as armas brancas no produto final. Os que fizeram pré-venda vão receber acesso no dia 27 desse mês. Membros Gold e usuários de PC poderão jogar-lo no dia 3 de novembro e os membros silver no dia 10.

PS: O jogo sai dia 17 de novembro, e não dia 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

System Requirements

Minimum:

o Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP

o Processor: Pentium 4 3.0GHz

o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista

o Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better

o Hard Drive: At least 7.5 GB of free space

o Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Recommended:

o Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP

o Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz

o Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista

o Graphics: DirectX 9 compatible video card with Shader model 3.0. NVidia 7600, ATI X1600 or better

o Hard Drive: At least 7.5 GB of free space

o Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...