Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
boristo

Boot incompleto

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal, Help!!!

Estou com um problema com o boot pelo disquete, acontece que toda vez que tento dar o boot pelo disquete ele começa a carregar normalmente, mas aí para de puxar do disquete e começa a acessar o HD e aí fica....... estou sem acesso ao dos..... já dei uma olhada na BIOS, carreguei Default, troquei cabo, drive 3'5 e nada.....

Começou depois de trocar a placa mãe, a atual é MSI KT4V (o pior é que o manual está em japones!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Você já tentou fazer outro disquete de boot ??

Se sim, verifique com a loja de compra para fazerem um teste, porque pode estar com problemas a IDE do floppy.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Guest edgleyson

<font color='#000000'>Caro colega,

como você mesmo diz: "começa carregar normalmente" e simplesmente depois está parando, pode ser que seja defeito no conector do floopy na placa-mãe, mas parece ser mais defeito no DISQUETE.

faça outro disco do boot e tente novamente.

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por boristo@30 Out. 2002,02:51

<font color='#000000'>Pessoal, Help!!!

Estou com um problema com o boot pelo disquete, acontece que toda vez que tento dar o boot pelo disquete ele começa a carregar normalmente, mas aí para de puxar do disquete e começa a acessar o HD e aí fica....... estou sem acesso ao dos..... já dei uma olhada na BIOS, carreguei Default, troquei cabo, drive 3'5 e nada.....

Começou depois de trocar a placa mãe, a atual é MSI KT4V (o pior é que o manual está em japones!)

<font color='#000000'>Pessoal agradeço atenção de todos, bom fiz varios disquetes de boot e nada o que eu queria era atualizar BIOS mas estou sem o prompt do dos, queria também formatar o HD... quanto ao cabo FDD eu acho que não é, pois desconectando o cabo IDE do HD carrega tudo normal e aparece o prompt do dos! Isso muito me intriga, porque no meio da leitura do floppy ha a interrupção do hd? bom fico por aqui tentando resolver e aguardando ajuda! Valeu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por boristo+30 Out. 2002,22:28-->
<font color='#000000'>boristo@30 Out. 2002,02:51

Pessoal, Help!!!

Pessoal agradeço atenção de todos, bom fiz varios disquetes de boot e nada o que eu queria era atualizar BIOS mas estou sem o prompt do dos, queria também formatar o HD... quanto ao cabo FDD eu acho que não é, pois desconectando o cabo IDE do HD carrega tudo normal e aparece o prompt do dos! Isso muito me intriga, porque no meio da leitura do floppy ha a interrupção do hd? bom fico por aqui tentando resolver e aguardando ajuda! Valeu a todos!

<font color='#000000'>Descobri! O HD ta bichado...

Obrigado as respostas!

Até ............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais