Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hygor_rj

Olhem esse case todo de aluminio!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Vou começar a guardar a embalagem de papel alumínio das barras de chocolate. Aí, quando tiver bastante monto um case destes :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por maciel21@30 Oct. 2002,20:14

<font color='#000000'>o cara fez tipo um "Marmitex-Mod"

uhauhauhauhauhauhauh

<font color='#000000'>Putz...  brother , isso é um verdadeiro MARMITEXMOD !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>sinceramente, não gostei desse case... se é pra ser original prefiro guaraná antartica... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com certeza esse cara tem uns parafusos a menos na cabeça.....mas ficou interessante, só fico me perguntando como uma figura dessas olha para um rolo de papel alumínio e enxerga um case....  :P

Queria ter essa imaginação  :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>realmente, o cara estava meio doido quando fez isso

mas ficou interessante :)

o que vale é a imaginação :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>pois é pessoal eu também achei esse case muito louco! por isso postei aqui pra vocês.

Estou pensando em fazer um de pano. Vou ver se a minha vó me arruma uns retalhos e tal.

hehehehehe.. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>sei não, não gostei muito não, porque é diferente não necessariamente é bunito... heheheheeh mas respeito o trabalho do cara

aê hygor_rj, você pode me mandar alguma foto do seu CASE mostrando o LCD?!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Terro

<font color='#000000'>esse case ficou um lixo

não teria coragem de fazer uma coisa desta com um gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente tá uma #####..... primeiro q vai esquentar pra caramba..... segundo q você vai apertar o botaum power e afunda o case lá traz..... rs....rs....rs.... EU NUM TERIA A CORAGEM DE PERDER MEU TEMPO MONTANDO UM LIXO DESSES E DEPOIS ainda tirar fotos pra meter na internet...... !! Q lixo !!!!!!

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>LALACO, VOU VER SE CONSIGO UMA MAQUINA COM UM AMIGO MEU aí POSTO AS FOTOS AQUI FALOU. MAS você QUER VER ELE DESMONTADO OU ELE PRESO NO GABINETE?

ABRAÇOS.

???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quando tirar posta aí pra td mundo ver !!!!!

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>pra falar verdade queria ver na baia pra ver como ficou, e como voce fez mais ou menos, porque tenho uns LCD aqui mas não Havia colocado na baia... mas hoje criei coragem pra furar uma... comecei com ferro quente, depois cortei com serra tico-tico(acho que é essa) e finalmente moldei com aquelas pedras para amolar faca... ficou legal, o problema é que a plca do LCD é um pouquim maior que a baia o que você fez pra resolver isso?! vou tentar postar as fotos essa semana pra você ver o que fiz

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara... você é corajoso.... se bem q se compra ou até arruma dessas plaquinhas das baias.... mas, tipo, maior em q sentido, altura ou comprimento ??

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bah case é uma porcaria... tipo o cara vai ligar o pc e o case se rasga uhahuahuahuahua!

*LaLaCO não trabalha mais fica so mandando mensagem pro forum huahuahuahua e detalhe hein uma vez que ele me viu mandando mensagem pro forum ele disse que eu era DUENTE! As coisas mudam :)

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>vamos com calma aí velho... deixa o cara !! Tipo, foi o q eu falei, você aperta o botão power pra ligar e o treco vai amassando e afundando até rasgar !!!!!! q é uma porcaria !!!!!!!! uheaouihaeuehuioaheuaiaeuihuiaehaeuihaeuihaeui !!!!!!!! Que ***** ....

falou.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>vai se laskar wave, se tu ficar falando muito não ti dou um LCD hehehehehehehe aquele que n estava funcionando desmontei todo pra ver como é por dentro oh... heheheheheheh

dr. hardware:

tipo eu tenho um gabinete de 2 baias que eu uso pra fazer minhas experiencias(o mesmo que eu queimei a fonte ligando em tensão trocada), pra depois fazer no case que eu uso... to querendo criar coragem pra fazer o case, furar a tampa colocar o acrílico e depois grafitar. Meu tio tem uma oficina de carro, que por sinal o meu passou a semana passada toda lá(andei batendo nele bebo...) mas n sei o que faço, porque na verdade eu queria uma arte em grafite, mas queria qualidade de pintura de carro... lá ele tem um tal de aderente pra plastico e num sei o que mais la, bla bla bla bla bla...

acho que não sai muito caro não, já que ele me cobrou 70 reais pra desamassar o capô todo(olhe que passaram 3 horas só pra conseguir abrir) fazer os reparos, e pintar...

ei wave bo criar coragem pra fazer os CASE daqui de fortaleza...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>aaaahhh acabei eskeçendo... ele fica maior um pouco em altura, mas acho que apertando tudo da pra segurar... mas é que eu n queria forçar o case

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Fala LALACO. Tudo certz! Você não sabe q bebida e direção não combina! ** voce pode passar em um buraco rápido demais e virar seu copo **hehehe** .,  Olha LALACO eu não consegui a camera mas vou mandar as fotos q eu tirei pela minha webcam ok. As fotos não estão grande coisa mas já dá pra você ter uma ideia.

Abraços.  :-BEERFotos do meu case com LCD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais