Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
voleibol

Tratamento de imagens

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Ola.....Utilizo muito o Corel,e estou agoracom o corel 10....gostaria de saber como salvar afigura de modo a colocar na minha home,e tambem como tratar imagenscom o Corel PhotoPaint......alguem tem dias?

:**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Gostaria de saber porque sua preferência pelo pacote do Corel... já que sabemos que o photoshop tem bem mais recursos e é bem mais amigavel que o corel...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Douglas Wiverson

<font color='#000000'>Concordo que o Photoshop tem mais recursos q o Photopaint mas se você precisa usar um editor de imagens pode usar tranquilamente o software da Corel.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Obrigadopelas opiniões, uso o que eu tenho, só isso....alguem poderia me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>No caso de imagens, elas deverão ser .jpg ou .gif de no máximo 100KB. Sobre o Corel, fica muito complicado, pois quase todos os webmaster e designers utilizam o photoshop por causa de usa facilidade em lidar com as imagens. O Corel 10 tem um tutorial, click em ajuda e procuro por algo como coreltutor ou similar, é um saco mas tenha paciência e você vai conseguir.

Espero ter ajudado. Fui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sp@wn

<font color='#000000'>Olá...

Eu utilizo o pacote da Corel e muito bem, agora quanto a usar o Photoshop, pra mim é mais fácil o Photopaint, então ai vai da facilidade de cada um... você pode encontrar um curso de Corel no site www.webaulas.com.br , com certeza você conseguirá alguma coisa, qualquer coisa é só entrar em contato cmg também por email... orunss@hotmail.com, minha hp em construção é www.infinityinfo.hpg.com.br

Espero ter ajudado

Valeu :))))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais