Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tratamento de imagens


voleibol

Posts recomendados

No caso de imagens, elas deverão ser .jpg ou .gif de no máximo 100KB. Sobre o Corel, fica muito complicado, pois quase todos os webmaster e designers utilizam o photoshop por causa de usa facilidade em lidar com as imagens. O Corel 10 tem um tutorial, click em ajuda e procuro por algo como coreltutor ou similar, é um saco mas tenha paciência e você vai conseguir.

Espero ter ajudado. Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu utilizo o pacote da Corel e muito bem, agora quanto a usar o Photoshop, pra mim é mais fácil o Photopaint, então ai vai da facilidade de cada um... você pode encontrar um curso de Corel no site www.webaulas.com.br , com certeza você conseguirá alguma coisa, qualquer coisa é só entrar em contato cmg também por email... [email protected], minha hp em construção é www.infinityinfo.hpg.com.br

Espero ter ajudado

Valeu :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...