Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da placa de som.


Visitante

Posts recomendados

Estou com problemas para instalar uma placa de som da Ess tecnology. 1868 slot ISA.

Esta placa despois da formatação que fiz, passou a ser instalada pelo Win98.

Aparentemente ela foi instalada corretamente, mas quando vou no gerencidor de dispositivos ele desmostra um prolema em no Audio driver e este problema é o seguinte:

Não é possivel carrgar o driver do dispositivo ntkern.vxd e mmdevldr.vxd e ele pede para atualizar o driver só que o driver que possuia não funcinou e nem o driver do site da empresa.

Outro fato interessante é que verifiquei no detalhes do arquivo do driver e pode observar que este arquivo netkern.vxd foi substituido por um outro.

Também tentei identificar a placa pelo Fcc IP

e nada encontrou.

Gostaria muito que alguem que talvez já tenha passado por isso e consegui uma explicação que responda o mais urgente possível, pois eu nunca vi isso em toda minha vida.

Desde já agradeço as pessoas que responderem este post

O meu e-mail  é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...