Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek Pocket Dvii


-=MeChWaRrIoR=-

Posts recomendados

aí galera, beleza?

Bem, eu comprei uma camera destas (Aiptek Pocket DV II, 1.3Mp) de um colega meu. tá certo q ela tá meio detonada, tá com o chassis rachado de tanto levar tombo e tal, mas comprei por 80 reais. O prob é que, mesmo em lugares com iluminacao artificial razoavel, as fotos fikam uma *&$%@! e o fato dela não ter flash sucka... queria saber se não existe nenhum jeito de rsolver este prob, talvez um tweak no controlador de imagem pra dar uma clareada, si lá... alguem tem alguma dica pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por =MeChWaRrIoR=-@20 dez 2003, 15:06

aí galera, beleza?

Bem, eu comprei uma camera destas (Aiptek Pocket DV II, 1.3Mp) de um colega meu. tá certo q ela tá meio detonada, tá com o chassis rachado de tanto levar tombo e tal, mas comprei por 80 reais. O prob é que, mesmo em lugares com iluminacao artificial razoavel, as fotos fikam uma *&$%@! e o fato dela não ter flash sucka... queria saber se não existe nenhum jeito de rsolver este prob, talvez um tweak no controlador de imagem pra dar uma clareada, si lá... alguem tem alguma dica pra mim?

O buraco é mais embaixo :P , um dos problema dessas câmeras baratas é que suas lentes são bem fraquinhas em transparência o que aliado a outros fatores resultam em baixa captação de lux.

Você pode fazer o que o colega citou, porém, a imagem irá apresentar um alto nível de ruído dada a baixa qualidade do sensor.

No photoshop, você tem a opção em image>adjustments>curves que consegue algum resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...