Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstação do win2000


Visitante

Posts recomendados

tinha, só q fiz uma atualização para o 2000 e não dá mais para acessar o win98... o arquivo boot.ini continua mesmo depois de instalar o win98, e se eu deleta-lo dá um erro do win2000 no inicio. não tem como eu remover o win2000 do boot depois de instalar o win98???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo de falar/escrever apenas, colega,

Terá que apagar a pasta, ou refazer a partição para começar do zero,

eu considero para instalar um sistema operacional, uma partição limpa, instala o sistema, aplica todos os service packs, configura tudo e instala o resto dos outros programas.

Muita gente fica depreciando um sistema operacional porque instala incorretamente, não procura saber se todo o hardware está ok com o SO, mas é assim mesmo, as pessoas aprendem mais, não é? Eu não gosto de fazer upgrade, digo isto pois fiquei com a rede fora do ar só por causa disto.

Mas realmente voltar do 2000 para o 98 não é bom, no caso de ter essa opção de desinstalação.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tenho a análise, mas tem uns caras da COMPAQ que fizeram uns testes para ver a diferença e provaram que a máquina ficou mais veloz do que a outra que tinha configurações adicionais e programas instalados.

Ou seja, primeiro aplica-se todos as atualizações.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vocês, o problema é q não tinha um outro hd pra transferir os dados, mas agora já tenho, teria formatado desde o inicio se pudesse apagar os arquivos, além de dar menos trabalho é mais seguro, ainda mais com o win98. mas de qualquer forma, vocês não conhecem um meio de desinstalar o win2000 sem formatar o hd, as vezes é util, não dá pra simplesmente apagar a pasta do windows, o win2000 continua lá mesmo depois disso, deve haver algum programa ou aquivo q permita isso.

valeu pela ajuda.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...