Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5VD2-MX nao da video e apita


Bsl

Posts recomendados

Peguei um computador pra arrumr com o seguinte problema, quando ligo, ele nao da video e apita 4x.. 1 longo e 3 curtos tipo piiiii pi pi pi

a placa-mãe é uma asus p5vd2-mx com video on board e p4 3.0, ja troquei fonte, memoria e montei a placa em cima de uma bancada e da o mesmo problema.

andei lendo em alguns lugares que isso pode ser apito de placa de video, mas video on board da problema assim?

trabalho a mais de 2 anos com manutençao e nao tinha visto ainda video on board "queimar"

alguem ja teve esse problema? a unica solução é trocar a MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta dar uma boa limpada nas memórias com borracha e um pano macio que não solte fiapos, pra tirar as manchas da borracha.

Ligue tudo certinho, cheque se tem algo ligado errado

Resete a BIOS(tire a bateria da CMOS por uns 5 segundos e coloque de novo)

Se após isso o SO não ligar, teste outras memórias ai no pc, e cheque se a conexão com a Vga está segura, não está frouxa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja limpei a memoria, coloquei uma nova, o video é onboard e eu nao tenho uma placa off pra testar..

ja tirei a placa do gabitene e liguei ela sem cabo nenhum, tirei a bateria pra zerar o cmos..

estranho que quando eu deixo sem memoria ela apita do mesmo jeito, e nao é apito de memoria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...