Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema validação Windows Vista 64bits Home Premium, (Notebook comprado nos EUA)


Robsther

Posts recomendados

Prezados colegas,

recentemente comprei um notebook nos EUA, que veio instalado o Win Vista 64bits Home Premium (Inglês), formatei a maquina e exclui o recovery, então instalei o Win Vista HP 64bits (Português BR), porém na hora de fazer a validação windows, anotei o serial que está no selo da microsoft embaixo do note, e o inseri na ativação online e recebi a seguinte mensagem "A chave de produto (Product Key) que você digitou parece não ser uma chave de produto do Windows Vista válida.", então tentei fazer a ativação pelo 0800 da Microsoft e novamente não obtive sucesso, sendo transferida a ligação para um atendente que me informou que eu deveria fazer um recovery (pois o note veio com o Windows instalado), porém exclui o recovery do meu notebook, alguém conhece alguma forma de fazer esta ativação? A Microsoft Brasil e a HP Brasil, fabricante do meu note, me informou que devido o equipamento ter sido comprado fora do país eles não poderiam dar nenhum tipo de suporte... Aguardo a colaboração de vocês!!! Abraços, Robsther.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho um acer aspire 6920g q veio com o windows vista home premium instalado

nao tenho recovery e tentei usar a chave embaixo do note

o problema q baixei da internet uma nova versao do vista so q nao ativa com aquele serial

tem como baixar o recovery do meu note? porque nao valida essa versao?

me ajudem a validar de uma das formas por favor uso esse note pra trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...