Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial - ECS A790GXM-AD3


tardivo

Posts recomendados

Então já era overclock? e via o software da AMD o overdrive? como fazer?

Para processadores com o multiplicador de clock travado, resta as alterações de Clock Base "HTT, FSB, Clock Referency" como queiram chamar.

Seu porocessador é 200x14,5 = 2900MHz, então como não pode alterar o x14,5 para mais resta o 200, 220x14,5 => 3190MHz.

Caso queira prosseguir com o Overclock, vá ao setor adequado e abar um tópico.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tirando do modo auto e colocando no modo manual, não tem como alterar, não aparece a opção de alterar os 200 mhz! estou achando muito estranho isso!

segue o link da foto ao qual me refiro que minha bios não tem!

fullimage.php?image=31865

Quais os comandos que está usando, você o altera usando as teclas + e -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha esta foto:

http://www.overclockersclub.com/reviews/a790gmsad3/images/b14.htm

assim quando abro a bios, não existe essa opção inicial de CPU control...

Baseando-se nesta foto, onde está em vermelho Disable ponha Enable, pusicione o cursor em 200 Backspace apaga e digite 210. Salve as alterações e reinicie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu! não existe aquela opção CPU Frequency CTRL!!! não tem essa opção! assim que abro a bios só tem a opção memory, mas já com o + e - consegui alterar a parte que fica em 200, mas não achei o multiplicador!

você consegue alterar ao menos o valor de 200 para alguma coisa a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, consigo para qualquer valor ! agora querro alterar o multiplicador mas não acho!

Não precisa, basta ir alterando o que esta em 200 para algo mais, 210, 220, 230, dai pra frente faça alterações mínimas.

por ex: 230 x 14,5 = > 3335MHz, ou seja, seu processador ficará com este clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu comprei uma placa dessa minha config e um

phenom x2 555 3.2ghz mobo A790GXM-AD3 e memoria Ocz Gold DDR3 1333mhz 2gb

por enquanto video onboard minha ATI HD 5770 chega hj :P

ja configurei as memoria mudei a frequencia pra 667mhz ja atualizei a bios ja configurei a latencia delas 9-9-9-24 que e o padrão ja tentei ou config tambem

tenho instalada o windows 7 64bits

problema q tá muito lento para abrir o windows abrir programas fora quando rodo uns jogos leve ele fica travando quando nao da erro quando to jogando né

e outra as vezes acontece de dar tela azul e reniciar

o que pode ser ? podem me ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo verifique as temperaturas, principalmente do processador, pois lentidão seguida de tela azul é um forte indicador de temperatura alta!!!

ae mano creio que nao o processador trabalha da 31 a 32 graus normal

quando eu jogo nele no maximo que chega a 43 graus

isso e esquentar muito?

creio q seja as memoria porque falam q essa placa e muito fresca com memorias ok

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...