Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jade Dynasty (MMORPG)


nortonff

Posts recomendados

Eai galera.

Comecei a jogar este MMORPG hoje....as 13 horas da tarde...e parei 17:30...só porque tenho que sair de casa...porque se nao, nao parava....

Eu ja joguei muitos MMORPG....muitos mesmo.... e este aqui realmente me surpreendeu. Eu tava jogando Twelve Sky 2 e achando ótimo, mas agora com Jade Dynasty, ja to com vontade de desinstalar o 12Sky2.

vou postar algumas informações para a galera que quiser conferir:

Há centenas de séculos, cinco facções surgiram com o objetivo de ensinar os caminhos que levam à imortalidade. Duas delas eram adeptas do Bem (Jadeon e Skysong), enquanto as outras três seguiam um caminho mais sombrio (Vim, Lupin e Modo), todavia, todas possuíam algo em comum além da busca pela imortalidade: a habilidade de canalizar “chi” (energia) e controlar algum tipo de magia.

Recentemente, a eterna luta entre o Bem e o Mal culminou em uma guerra declarada entre suas respectivas facções, entretanto, a terrível ameaça dos Yasho surgiu no ápice da batalha, fazendo com que ambos os lados se unissem com o objetivo de derrotar o inimigo em comum.

Inserido nesse contexto, você deverá escolher fazer parte de uma das cinco facções, para então, poder aprender suas técnicas milenares, se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos inimigos e avançar em sua jornada espiritual.

As Facções

Jadeon

7043.jpg

Jadeon é uma das principais facções que lutam pelo Bem. Ela foi formada há mais de dois mil anos quando o mestre Jadeon encontrou a espada mágica Regenesis. Em homenagem a essa grande conquista, a maioria dos seguidores de Jadeon utilizam espadas como armas e usam-nas para canalizar sua magia. As características mais marcantes dos seguidores de Jadeon são o seu ótimo ataque a distância e a demora para usar magias, o que os faz vulneráveis a ataques de curta distância.

Skysong

71914.jpg

Skysong é uma facção que segue os ensinamentos do Budismo e luta ao lado dos Jadeon. Eles são focados em seu crescimento individual e tentam sempre manter relações pacíficas com os outros. Usando o poder de seus mantras, a Skysong é a única facção com a habilidade inata de usar poderes de cura e de usar várias magias de suporte nos membros do seu grupo. Porém, como geralmente acontece com os curandeiros, seus “dotes físicos” não são suficientes para batalhas corpo a corpo.

Vim

66464.jpg

A facção Vim foi fundada depois que Vim Archlord descobriu um poderoso livro de magias, o “Librus”. Com o conhecimento desse tomo Vim rapidamente adquiriu vários seguidores, fazendo sua facção tornar-se bastante influente. Antes uma facção aliada ao Bem, os Vim acabaram por trocar de lado, isso devido ao fato de os Jadeon não tolerarem que eles não se importassem com os outros e fizessem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Essa facção é ótima para batalhas de curta distância devido ao seu estilo de luta desenfreado. Além disso, seus conhecimentos do “Librus” os fazem ter uma alta defesa, porém, são péssimos em ataques de longa distância.

Lupin

21312.jpg

A facção Lupin foi formada por Lady Jingling, uma poderosa ex-Vim que após aprender rapidamente tudo que o podia do “Librus”, resolveu criar uma facção rival daquela dos seus antigos mestres. Os Lupin são conhecidos por serem extremamente rápidos e silenciosos, além disso, eles possuem um ataque poderosíssimo (ao custo de uma defesa pobre).

Modo

99905.jpg

Pouco se sabe dos Modo além do fato de eles serem uma facção muito antiga e sigilosa quanto a seus segredos. Porém, sabe-se que eles lidam muito bem com antigas magias e maldições. Os Modo também são capazes de tornar-se fantasmas e até mesmo evocar as forças da natureza contra os seus oponentes. Contudo, grandes poderes sempre têm um preço alto e no caso dos Modo esse preço é a própria vida.

Características de Jade Dynasty

Em Jade Dynasty apesar de você ter que escolher entre uma das cinco facções para poder atingir a Iluminação, você somente o poderá fazer após chega ao nível 15. Para atingir tal nível você terá três possibilidades: matando monstros de forma aleatória, realizando missões dadas por NPCs, ou então, meditando. Isso mesmo, se você colocar o seu personagem para meditar e deixá-lo parado sem fazer mais nada a sua experiência aumentará gradativa e lentamente! Ou seja, chega de ficar esperando seus amigos chegarem a um local sem poder ganhar experiência!

Outro ponto interessante de Jade Dynasty está no fato de não ser mais possível ficar perdido após aceitar uma missão, isso porque ao abrir a sua lista de missões é possível clicar sobre o objetivo da missão e fazer o seu personagem caminhar automaticamente até lá! Além disso, ao se clicar no mapa você será levado ao local do clique, ou seja, chega de ficar horas clicando no horizonte até chegar ao objetivo.

Ao chegar ao nível 25 um jogador pode criar um clã para passar a ter acesso a novas missões, exclusivas, e mais, quando se atinge o nível 35 é possível fazer alianças com outros clãs, liberando assim missões que o aprofundarão nos acontecimentos de Jade Dynasty, fazendo com que você e seus aliados possam alterar o destino do mundo!

Diferentemente de outros jogos, Jade Dynasty permite que seus personagens possam criar itens sem a necessidade de pertencer a uma determinada classe, além de possuir sistema de melhoria de equipamentos (“upgrade”), combate PvP e a possibilidade de domesticar monstros e fazê-los seus mascotes para lhe ajudarem em batalhas, ou mesmo, dependendo do tipo de monstro, servir de montaria voadora.

Jade Dynasty possui diversas outras características, as quais você, jogador, deverá descobrir por conta própria. Junte-se a uma das facções e avance em sua busca pela imortalidade nesse jogo cheio de referências à cultura chinesa.

wol_error.gifClique aqui para ver no tamanho original.

Fonte: www.baixaki.com.br

Galera...este jogo realmente vale a pena (acreditem em mim, não faria todo este post se nao vale-se). Estava sendo muito esperado lá fora e não foi a toa ! Joguei hoje a tarde e estou level 18 na facção Win. O jogo é leve para a qualidade gráfica que tem, que é sensacional ! Quem tiver uma boa placa de vídeo pode aproveitar todas as opções gráficas que tem, deixando o jogo realmente bonito. Quem consegue jogar Twelve Sky 2, como eu, conseguirá rodar este jogo tranquilo.

Aqui vai algumas screenshots minha, antes de entrar para a facção.

20090619145349.th.png

20090619145421.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora estou só babando pelo jogo :(

... estou com um problema na hora de logar no game ja atualizei o launcher tudo certo mas quando logo e pede pra escolher o servidor o mesmo aparece mas o speed e o status esta sem nada isso em qualquer dos servers, no europeu e no east e west também, tento logar mesmo assim mas ele vai para uma tela q tenho q esperar 40 segundos e apos isso desconecta, estou usando o windows vista 64 bits

estou mandando uma screen do problema, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço

http://img154.imageshack.us/i/20090630004253.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola também sou novo no jogo, quem quiser me add in game procure por jaynna, jogo no east eua

uma duvida, eu queria fazer jadeon, porém li no forum oficial que se você nao for usar "cash" real nao vira muito, pois se gasta muitissimo com pocoes? a galera que ta no level 30+ pode comprovar isso?

pois to em duvida entre jadeon e lupim

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos, alguém sabe como capturo ou consigo um pet montaria? Fico no aguardo

Pet só através de CASH (compra de créditos com dinheiro real) ou uma missao no level 60 em diante que voce adquire naquela arvore gigante no meio do lago.

Tenho algumas dúvidas aonde compro a pá para a coleta? E aquelas caixas que ficam espalhadas pela cidade e floresta como faço para coletar? Desculpe mais estou totalmente perdida

Não existe pá, as caixas abrem de acordo com missoes específicas. Quando voce estiver apto a coleta acontece só voce clicar. Experimente procurar "green bamboos" em Jadeon e colete-os.

ola também sou novo no jogo, quem quiser me add in game procure por jaynna, jogo no east eua

uma duvida, eu queria fazer jadeon, porém li no forum oficial que se você nao for usar "cash" real nao vira muito, pois se gasta muitissimo com pocoes? a galera que ta no level 30+ pode comprovar isso?

pois to em duvida entre jadeon e lupim

valeu

Todas as facções (factions) tem prós e contras mas com certeza JADEON é um dos melhores no PVP. Todas gastam potes de "heal" mas não precisa necessariamente comprar com cash. Tem missões pra colecionar "zilhões de potes" e voce pode ainda deixar no modo bot matando bixos de cor verde que acumula grana e poções.

To no jogo desde que abriu o F2P mas jogo somente na west (doom bog)

nome de usuário: Bruna, que é o nome da minha filha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei instalei o jogo mas no baixaki dizia que

porém cuidado, caso você escolha a opção de testar a integridade do conteúdo do instalador há a possibilidade de isso ocasionar um erro.

Quando tava instalando ele verificou os arquivos antes da instalação e verificou tambem depois, depois quando atualizei e entrei no jogo loguei criei meu char e tal mas dai quando carrega aquela barrinha pra começa o jogo o jogo sai fecha dai aparece um tal de Report Bugs se alguem poder me ajudar :( quero jogar Jade dynasty :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

até agora estou só babando pelo jogo

... estou com um problema na hora de logar no game ja atualizei o launcher tudo certo mas quando logo e pede pra escolher o servidor o mesmo aparece mas o speed e o status esta sem nada isso em qualquer dos servers, no europeu e no east e west também, tento logar mesmo assim mas ele vai para uma tela q tenho q esperar 40 segundos e apos isso desconecta, estou usando o windows vista 64 bits

estou mandando uma screen do problema, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço

http://img154.imageshack.us/i/20090630004253.png/

(Dito Por Minion1402)

Primeiro Post Nao Sei muito Mais Minion isso ta Acontencendo comigo também O Que Que você Fez?

Char Yakusza(lvl 27)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...