Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP LINK 108g WIRELLES: variaçoes de energia! piscou e os pc´s nao se veem


bfnavogin

Posts recomendados

Boa noite,

comprei um roteador wireless da TP-Link para usar a internet em vários pontos da casa com o notebook.Consegui configurar o roteador(depois de muito trabalho) e consigo acessar a internet tanto do notebook quanto no meu pc.Mas...há um problema com a conexão do meu pc.A internet está funcionando bem,mas não aparece nenhum ícone dizendo que eu estou conectado à internet.Uso o Speedy com um modem original Thompson 510 v6 e tenho uma conexão normal do speedy,a qual não consigo me conectar.Mas se eu entrar em um navegador de internet,a página aparece como eu estivesse conectado!!!

O que será isso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola galera! espero estar no lugar certo, hoje a luz piscou trez vezes aqui na loja, os comp. so tem estabilizadores, quando eu fui ligar eles nao estava achando o serv de archivos (pc normal dedicado) fiz todos os testes todos pingam, todos acesao a net mas eles nao se veem, todos estão configurado no mesmo grupo, ip fixo, no hub encore e um router TP LINK 108g wireless,

quando exploro a rede (house) demora a responder, e diz que eu nao tenho acesso a rede, socorro pois nao trabalho,a ja fiz todors os testes ja formatei um deles mas nao adiantou grato

CORE 2 DUO 1.86/1.87 2GB RAM MB P5NSLI GAB VIPER RED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...