Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V266-MX, Atlhon XP 1.8. demorando a ligar


Posts recomendados

Olá pessoal....

... Estou com um pequeno grande problema......

Peguei uma máquina para formatar...

A7V266-MX

Atlho XP 1.8

Memória 256

AGP FX 5200

HD 40 Samsung.

Coloquei o windows XP SP3 e quando o PC inicia ele demora muito.

Pois bem pensei que fosse a Bios... Atualizei, adicionei o Windows e o problema persiste.

Agora coloquei o SP2 do windows XP, mas de cara o problema persiste.

O Pc fica muito tempo para carregar o windows mas depois que inicializa vai bem.

Qual os prováveis problemas?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ocorreu após você instalar o Service Pack 3?Experimenta o SP2, tem alguns casos de incompatibilidade desse service pack com algumas plataformas...agora se continuar experimenta arrumar um hd e RAM emprestado pra testar, as vezes uma dessas peças está com defeito....

Abraços!

EDIT: Agora que ví...a máquina nem é sua huahua

Esperimenta o WInXP SP2, mas tá com cara de ser HD com defeito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....

... Estou com um pequeno grande problema......

Peguei uma máquina para formatar...

A7V266-MX

Atlho XP 1.8

Memória 256

AGP FX 5200

HD 40 Samsung.

Coloquei o windows XP SP3 e quando o PC inicia ele demora muito.

Pois bem pensei que fosse a Bios... Atualizei, adicionei o Windows e o problema persiste.

Agora coloquei o SP2 do windows XP, mas de cara o problema persiste.

O Pc fica muito tempo para carregar o windows mas depois que inicializa vai bem.

Qual os prováveis problemas?

Desde já agradeço.

Esta memória de 256 para o xp sp3 não dá conta,,,fica lento mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema ocorreu após você instalar o Service Pack 3?Experimenta o SP2, tem alguns casos de incompatibilidade desse service pack com algumas plataformas...agora se continuar experimenta arrumar um hd e RAM emprestado pra testar, as vezes uma dessas peças está com defeito....

Abraços!

EDIT: Agora que ví...a máquina nem é sua huahua

Esperimenta o WInXP SP2, mas tá com cara de ser HD com defeito mesmo...

Provavelmente seja o HD... já experimentei o SP2 e continua na mesma...

Obrigado pelo post.

com 256 de memoria fica difícil, se você colocar pelo menos mais 256 e ficar com 512 ai vai funcionar bem pois eu tinha um processador igual numa pcchips m810 e rodava o xp que era uma maravilha.

Amigo com 256 de RAM roda o XP limpo sim. Ficaria pesado apenas depois de add alguns programas.

Mas aonde vou achar um museu de Hardwares? hehehe... memória 266mhz. Vai custar o preço de um processador novo. xD

Obrigado pelo post.

É o seu PC que não aguenta...

SP3 num athlon XP 1.8??? No 2.26 tá lento, conheço quem tem, e ainda com 768MB de RAM, com 256???

Só pra saber, o SP3 utiliza só ele 500MB de RAM... Coloca 1GB, que melhora um pokinho...

Mas quer saber??? Compra um novo!!!

Amigo esse PC não é meu.

Peguei para "arrumar" devido a lentidão do sistema operacional, pensei que fosse o caso de formatação, mas não era nada disso.

Obrigado pelo post.

Dim@s, mas eu já add o SP2 e o problema persiste. Obrigado pelo Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...