Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É o Processador ou o Jogo?


Tsuque

Posts recomendados

Eu não sei qual topico é o certo pra esse tipo de coisa, mas...

Um colega meu diz que o The Sims 3 não roda! E o processador dele é o Dual 2 Core! Conhecem o novo Inspiron 15? Pois é! Ele diz q todos os outros dvds funcionam. E q também n é defeito do jogo pois em outro pc funcionou normalmente.

Sabe quando você bota um cd mas ele n roda? Não abre?

Queria saber se isso é problema de fabrica ou o processador em si não tem suporte para as especificações do jogo... (apesar de ter as especificações em dobro do q é pedido)

Kiss! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipooo... o Inspiron 15, ou DELL, ou você dizer que ele é novo e tal num faz ele rodar o jogo não sab... tenta ver a placa de vídeo dele... acredito eu que seja uma 950 GMA... uma bela porcaria para rodar jogos... falo desse jeito porque minha irmã possui um Ispiron 15 assim oh: com um Core 2 Duo T6400, 3GB de RAM, HD de 320 e que custou muito caro por causa do nome...

Então seria bom que você conferisse qual placa de vídeo é recomendad ao jogo...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipooo... o Inspiron 15, ou DELL, ou você dizer que ele é novo e tal num faz ele rodar o jogo não sab... tenta ver a placa de vídeo dele... acredito eu que seja uma 950 GMA... uma bela porcaria para rodar jogos... falo desse jeito porque minha irmã possui um Ispiron 15 assim oh: com um Core 2 Duo T6400, 3GB de RAM, HD de 320 e que custou muito caro por causa do nome...

Então seria bom que você conferisse qual placa de vídeo é recomendad ao jogo...

valeu

Esse é do notebook:

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

E o que pede no jogo é (GMA) 3-serie ou 4-serie... Vi em um site que no caso, esse pc Inspiron 15 é 3-serie! Então fico cada vez mais enrolada @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é do notebook:

Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD

E o que pede no jogo é (GMA) 3-serie ou 4-serie... Vi em um site que no caso, esse pc Inspiron 15 é 3-serie! Então fico cada vez mais enrolada @.@

dei uma pesquisada e achei um post que diz assim

"ela chega a superar a HD 4830 da ATI, em processamento de vídeos blu-ray, supera e deixa poeira. Porém em jogos ela peida na farofa."

geralmente Video on-board não é nada satisfatório mesmo, eu não acredito que é o processador que não esta fazendo roda direito o game, ja que os requisitos minimos são: (XP) 2.0 GHz P4 processor or equivalent; (Vista) 2.4 GHz P4 processor or equivalent [if built-in graphics chipsets then 2.6 GHz Pentium D CPU, or 1.8 GHz Core 2 Duo, or equivalent.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...