Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre instalação do Windows 7

leobhbot

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Tenho duvidas simples Sobre o novo Win7.

Configuração de meu pc:

Asus P5KPL-SE

Placa de video GeForce Nvidia 9500 GT

2 GB Kingston DDR2

HD 80 GB Samsung.

Bom, eu tenho algumas duvidas sobre o Win7.

Os drivers é um exemplo, quando vou baixar driver da minha placa de video ou da placa mãe por exemplo é perguntado, qual sistema operacional eu tenho para poder efetuar o download... e não tem a opção do Win7... então eu pergunto, como eu vou instalar os drivers pro novo Win ?

Segunda duvida, é sobre o DirectX... andei lendo que o Win7, vem com parcialmente o DirectX 11... porém minha placa de video tem suporte somente ao directx 10 (Até porquê nenhuma placa hoje tem suporte a 11) então eu gostaria de saber como fica isso ? eu posso instalar o Directx 10 depoide efetuar a instalação do win ?

Obrigado, aguardo respostas !

• Membro VIP
Postado
Olá amigos.

Tenho duvidas simples Sobre o novo Win7.

Configuração de meu pc:

Asus P5KPL-SE

Placa de video GeForce Nvidia 9500 GT

2 GB Kingston DDR2

HD 80 GB Samsung.

Bom, eu tenho algumas duvidas sobre o Win7.

Os drivers é um exemplo, quando vou baixar driver da minha placa de video ou da placa mãe por exemplo é perguntado, qual sistema operacional eu tenho para poder efetuar o download... e não tem a opção do Win7... então eu pergunto, como eu vou instalar os drivers pro novo Win ?

Escolha Windows Vista 32-bit se o seu Windows 7 for 32-bit e Windows Vista 64-bit se o seu Windows 7 for 64-bit.

Segunda duvida, é sobre o DirectX... andei lendo que o Win7, vem com parcialmente o DirectX 11... porém minha placa de video tem suporte somente ao directx 10 (Até porquê nenhuma placa hoje tem suporte a 11) então eu gostaria de saber como fica isso ? eu posso instalar o Directx 10 depoide efetuar a instalação do win ?

Obrigado, aguardo respostas !

O DirectX 11 não é totalmente incompatível com o hardware DirectX 10 e 10.1. Ou seja, as placas de vídeo DirectX 10 e 10.1 podem utilizar alguns recursos do DirectX 11. Mas fique tranquilo, o DirectX 11 assim como acontece com o 10 e 10.1 no Windows Vista, só será usado se o software for compatível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...