Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger arcaico


DaniloCoutinho

Posts recomendados

Seguinte, constantemente uso o RevoUninstaler pra tirar algumas coisas do pc. Mas nesta semana fui tirar algo que me parecia supérfluo, não lembro o nome mas era relacionado ao Messenger. Tinha a última versão do Messenger, mas após a dita desisntalação, o troço ficou com um aparencia tosca pra caramba. Nada a ver com a versão que eu tinha, parece anterior até a 7.5. O atalha pro Messenger sumiu, tenho que ir em arquivos de programas e entrar numa pasta "Messenger" que nunca tinha visto antes pra iniciar o dito arcaico. Baixei a nova versão mas não consigo instalar. Diz que a instalação foi concluida, mas o novo Messenger nem aparece. Tentei desisntalar essa versão arcaica, mas não acho ela em lugar nenhum...Alguém poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "arcaico" é o padrão do Windows XP, para removê-lo corretamente vá no Painel de Controle > Adicionar/Remover programas > Adicionar/Remover Componentes do Windows.

Feito isso basta desmarcar o Windows Messenger e prosseguir.

Para tentar reinstalar o atual, tente limpar vestígios do seu PC (arquivos e registro) com o CCleaner ou então talvez o Windows Install CleanUp Utilitie dê um jeito.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...