Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

E ai pessoal... vou postar uns testes deste combo... afinal é uma combinaçao barata de se fazer e dizem que é boa... porém com intuito de ajudar o pessoal que tá em duvida na hora de comprar vou efetuar testes com esta configuração que, alem de barata, tambem é parruda em jogos... nao detectei gargalo, e acho que é um bom combo para rodar jogos para aqueles que nao podem gastar muito dinheiro.

INDICE DE EXPERIENCIA DO WINDOWS:

iew.th.jpg

STREET FIGHTER 4:

SCREENS:

streetfighteriv20090915.th.jpg

streetfighteriv20090915.th.jpg

streetfighteriv20090915.th.jpg

streetfighter4.th.jpg

FUEL ALL MAX AA8X

SCREENS

fuel2009071523443524.th.jpg

fuel2009071523443746.th.jpg

fuel2009071523461486.th.jpg

FPS MEDIO EM 30 SEG:

fuelfps.th.jpg

E é isso ai depois venho postar mais testes pessoal!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCORE: 6217

AVERAGE: 58.29FPS

OS: Microsoft® Windows Vista Ultimate

CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+

Memory: 4093MB

Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Memory: 1024MB

Display Setting: 1680x1050 60Hz 8xAA

Meu score no sf4 com tudo no maximo do maximo do maximo + o meu gargalo.

obs: posta a sua configuração completa, ou se tiver na assinatura, habilita ela pra gente poder ver. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal... venho através deste postar uns testes pra galera ai... afinal hoje é uma combinaçao barata de se fazer e dizem que é boa... porém com intuito de ajudar o pessoal que tá em duvida na hora de comprar venho através deste mostrar que esta configuração alem de barata tambem é parruda em jogos... nao detectei gargalo, e acho que é um bom combo para rodar jogos para aqueles que nao podem gastar muito dinheiro.
combo + eficiente q esse só o E5200(pentium dual-core)+GA-G31M-ES2L. Por aqui se acha cada um(mobo e proc) por volta de 150~170 e faz um over agressivo.. creio q seja + jogo literalmente :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só um toque: Esse indice de esperiencia do Windows é uma M e não serve como real comparações de configurações não.

Tanto, que se procurar, tem gente com 7900 GS que faz a mesma pontuação de quem tem uma 4830.

Mais negócio é se quiser comparar, usar Benchmarks confiáveis.

Até o benchmark do Everest é mais digno de confiança que isso aí do Vista e Seven.

Abraço forte e Excelente configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal desculpa a demora pra responder... tava sem net aqui.. vou postar mais alguns testes... qto ao indice talvez seja a maneira com q a placa-mãe gerencia o processador tb creio q o chipset deva fazer alguma diferença... vou coloca minha assinatura com as config completa pra vocês verem tb!

CRYSIS BlackFire MOD:

crysis2009071320095077.th.jpg

crysis2009071320371766.th.jpg

crysis2009071320422997.th.jpg

FPS MEDIO: note que foi feito 2 Benchs para mostrar como o jogo pode variar de um lugar para outro...

crysisfps1.th.jpg

crysisfps2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a bagunça ainda to apanhando de forums e tal! so novato nessa area! agora todas as imagens fora organizadas pra thumbs como links e ai vai mais um jogo:

BURNOUT PARADISE

Rodando a 1440x900 com todos os settings no MAX inclusive Antialiasing^^

Screens:

burnoutparadise20090710.th.jpg

burnoutparadise20090710.th.jpg

burnoutparadise20090710.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

burnoutparadisefps.th.jpg

Continuem comentando e ajudando a deixar este topico mais completo! valeu pessoal qqr coisa pergunta aí q eu tentarei responder! lol podem postar testes vocês tb! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acima de 20?

Boa

Processador está em over?

Acredito que com bons clocks teria fps melhores ainda.

Parabéns pela configuração; Ao contrário do que todos dizem, você está aí de prova(tornando o que eu canso de falar, verdade) de que é possível se rodar GTA IV bem, e bonito, com bons fps, com um processador Dual Core.

Abraço forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acima de 20?

Boa

Processador está em over?

Acredito que com bons clocks teria fps melhores ainda.

Parabéns pela configuração; Ao contrário do que todos dizem, você está aí de prova(tornando o que eu canso de falar, verdade) de que é possível se rodar GTA IV bem, e bonito, com bons fps, com um processador Dual Core.

Abraço forte!

hehe valeu mano!

nao processador tá sem over! nada nada nem na vga tem over tb... to fazendo o teste em stock porque over é muito variado de maquina pra maquina... ai é claro q fica a criterio da pessoa fazer ou nao... mas como você diz dah sim pra jogar... se tirar alguns efeitos nos graficos tb dah pra jogar melhor ainda! hehe

EDIT:

RESIDENT EVIL 5 BENCHMARK TOOL:

SCREENS DX9C AA8X ALL MAX 1440X900 75MHZ:

re5dx92009071923574932.th.jpg

re5dx92009071923551320.th.jpg

re5dx92009071923561840.th.jpg

SCREENS DX10 NOAA ALL MAX 1440X900 75MHZ:

re5dx102009072000102634.th.jpg

re5dx102009072000043504.th.jpg

re5dx102009072000050838.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tirar efeitos que nada rapá:D

20 Fps no GTA IV tá bom pra caramba.

Os outros jogos, nem falo nada...Teu conjunto dá e sobra^^

Mas posta mais umas imagens do Fuel aí.

Falaram tanto dele, to querendo ver como é, antes de comprar e TENTAR rodar satisfatoriamente na minha vga¬¬

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother, eu tive muitas duvidas entre decidir entre um combo intel com o E5200 e um AMD com o 7750BE, mas no final optei pelo combo intel por recomendação do pessoal daqui do fórum e pelo potencial de over do mesmo, mas vejo que não perderia nada se tivesse optado pelo combo AMD!

Por sinal teu desempenho no GTA IV tá melhor que o meu! Tu tá com ele atualizado com os patches mais recentes? Estou rodando a versão "alternativa" do game e sem atualização..além de bugado o bicho é de longe o jogo mais pesado que rodei aqui..mas nem reclamo porque o jogo é muito bom.

Coloque uns testes com Crysis Warhead se possível.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sinal teu desempenho no GTA IV tá melhor que o meu! Tu tá com ele atualizado com os patches mais recentes?

Estranho isso... :huh:

O kuma também é bom, não há dúvidas, mas todo mundo diz que ele praticamente se equivale ao E5200 em stock, e o seu está com um bom overclock.

É só no GTA IV que há essa perda? Você usa as mesmas configs que ele postou nessa imagem e a mesma resolução? Tô perguntando poque também estava optando pelo combo Intel esperando mais performance, e agora estou com dúvidas.

De qualquer maneira, parabéns ao dono do tópico pelo excelente PC. Esse processador da Intel é show de bola, pena que o consumo de energia é alto pra mim. Como disse anteriormente, seria muito interessante postar os testes no tópico oficial da 4770 também. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa combinaçao...

Que programa é esse ai que você ta usando pra medir os fps ?

to usando o fraps... ele tem um modo de benchmark q gera um arquivo q dah pra abrir no exel... ai lá você seleciona os numeros q vão de 1 a 30 e manda inserir uma tabela dessa já sai prontinho! hehe vou ver se pego os resultados e posto no forum da 4770 tb... apesar de q coloquei um link pra k lá... mas fikaria legal! num mais valeu aí pessoal! brigadao pelos comentarios!

Poise Peter Leth tb rodo essa versao hehe mas aqui tá atualizado ate a 1.04 realmente na primeira versao ele fica um lixo de joga... só da pra joga assim quando atualiza... depois vejo se testo o warhead! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente configuração, quando montei meu PC 2 meses atrás busquei o melhor custo beneficio, claro com qualidade, estava certo em comprar o x2 7750, mas como consegui uma otima negociação comprei meu X3 710 por 350 reais .. 150 reais a mais que x2 7750 na época, valeu a pena .. em jogos como a grande maioria não faz uso dos 3 núcleos acho que os 2 processadores ficam em pé de igualdade.

otima config, pra rodar os jogos mais atuais e mais pesados satisfatóriamente sem gastar muito dinheiro, uma configuração realmente Acessível principalmente se comprar as peças na internet.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...