Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
blcdrg

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!

Recommended Posts

E ai pessoal... vou postar uns testes deste combo... afinal é uma combinaçao barata de se fazer e dizem que é boa... porém com intuito de ajudar o pessoal que tá em duvida na hora de comprar vou efetuar testes com esta configuração que, alem de barata, tambem é parruda em jogos... nao detectei gargalo, e acho que é um bom combo para rodar jogos para aqueles que nao podem gastar muito dinheiro.

INDICE DE EXPERIENCIA DO WINDOWS:

iew.th.jpg

STREET FIGHTER 4:

SCREENS:

streetfighteriv20090915.th.jpg

streetfighter4.th.jpg

FUEL ALL MAX AA8X

SCREENS

fuel2009071523443524.th.jpg

fuel2009071523443746.th.jpg

fuel2009071523461486.th.jpg

FPS MEDIO EM 30 SEG:

fuelfps.th.jpg

E é isso ai depois venho postar mais testes pessoal!^_^

Editado por blcdrg
Acressimo de Testes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo comenta galera! to teno um "trabalhao" aqui hehehehe!

Gears of War

Tudo no MAX DX10 ON AA ON

Screens:

wargameg4wlive200907102.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

gearsofwarfps.th.jpg

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

Po agora eu fique bolado o meu 7750 na experiencia do Windows ta dando 6.1 e por que o teu ta dando 7.1 sendo que é o mesmo processador?

Compartilhar este post

Link para o post

SCORE: 6217

AVERAGE: 58.29FPS

CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+

Memory: 4093MB

Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Memory: 1024MB

Display Setting: 1680x1050 60Hz 8xAA

Meu score no sf4 com tudo no maximo do maximo do maximo + o meu gargalo.

obs: posta a sua configuração completa, ou se tiver na assinatura, habilita ela pra gente poder ver. ;)

Editado por light401

Compartilhar este post

Link para o post

Po ai como um Athlon 4000+ consegue um Score de 6.2 e o meu 6.1 não da para entender!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Po ai como um Athlon 4000+ consegue um Score de 6.2 e o meu 6.1 não da para entender!!!

Deve ser a placa de vídeo, o cara tem uma 4870.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai pessoal... venho através deste postar uns testes pra galera ai... afinal hoje é uma combinaçao barata de se fazer e dizem que é boa... porém com intuito de ajudar o pessoal que tá em duvida na hora de comprar venho através deste mostrar que esta configuração alem de barata tambem é parruda em jogos... nao detectei gargalo, e acho que é um bom combo para rodar jogos para aqueles que nao podem gastar muito dinheiro.
combo + eficiente q esse só o E5200(pentium dual-core)+GA-G31M-ES2L. Por aqui se acha cada um(mobo e proc) por volta de 150~170 e faz um over agressivo.. creio q seja + jogo literalmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo Lotuss se eu colocar uma placa de video da série 4800 da ATI aumenta o desempenho do processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Então amigo Lotuss se eu colocar uma placa de video da série 4800 da ATI aumenta o desempenho do processador?

Claro que não, mais ajuda muito...

Pretendo comprar esse processador, e tb trocar a placa mãe... Já tenho uma boa placa de video...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só um toque: Esse indice de esperiencia do Windows é uma M e não serve como real comparações de configurações não.

Tanto, que se procurar, tem gente com 7900 GS que faz a mesma pontuação de quem tem uma 4830.

Mais negócio é se quiser comparar, usar Benchmarks confiáveis.

Até o benchmark do Everest é mais digno de confiança que isso aí do Vista e Seven.

Abraço forte e Excelente configuração!

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal desculpa a demora pra responder... tava sem net aqui.. vou postar mais alguns testes... qto ao indice talvez seja a maneira com q a placa-mãe gerencia o processador tb creio q o chipset deva fazer alguma diferença... vou coloca minha assinatura com as config completa pra vocês verem tb!

CRYSIS BlackFire MOD:

crysis2009071320095077.th.jpg

crysis2009071320371766.th.jpg

crysis2009071320422997.th.jpg

FPS MEDIO: note que foi feito 2 Benchs para mostrar como o jogo pode variar de um lugar para outro...

crysisfps1.th.jpg

crysisfps2.th.jpg

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

Call of Juarez 2 Bound In Blood:

Tudo no MAX noAA

Screens:

cojbibgamex862009071020q.th.jpg

cojbibgamex862009071020.th.jpg

cojbibgamex862009071020.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

callofjuarez2fps.th.jpg

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

Posta em thumbs ou coloca os links das fotos, porque não dá pra abrí-las.

No mais, excelente configuração, apesar da HD4770 ser muito difícil de achar.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente teste é a combinação que eu queria fazer, ou então com uma nvidia gts250

outra coisa você ta postando as fotos de maneira errada não ta dando pra abrir elas só da pra ver um quadradinho nao da pra enxergar nada

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a bagunça ainda to apanhando de forums e tal! so novato nessa area! agora todas as imagens fora organizadas pra thumbs como links e ai vai mais um jogo:

BURNOUT PARADISE

Rodando a 1440x900 com todos os settings no MAX inclusive Antialiasing^^

Screens:

burnoutparadise20090710.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

burnoutparadisefps.th.jpg

Continuem comentando e ajudando a deixar este topico mais completo! valeu pessoal qqr coisa pergunta aí q eu tentarei responder! lol podem postar testes vocês tb! valeu!!

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal sei q muita gente tá esperando por este teste então finalmente postarei:

GTAIV Screens:

gtaiv2009071901501603.th.jpg

gtaiv2009071901404972.th.jpg

gtaiv2009071901472302.th.jpg

Whos BAD?!

gtaiv2009071901425376.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

gtafps.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acima de 20?

Boa

Processador está em over?

Acredito que com bons clocks teria fps melhores ainda.

Parabéns pela configuração; Ao contrário do que todos dizem, você está aí de prova(tornando o que eu canso de falar, verdade) de que é possível se rodar GTA IV bem, e bonito, com bons fps, com um processador Dual Core.

Abraço forte!

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre acima de 20?

Boa

Processador está em over?

Acredito que com bons clocks teria fps melhores ainda.

Parabéns pela configuração; Ao contrário do que todos dizem, você está aí de prova(tornando o que eu canso de falar, verdade) de que é possível se rodar GTA IV bem, e bonito, com bons fps, com um processador Dual Core.

Abraço forte!

hehe valeu mano!

nao processador tá sem over! nada nada nem na vga tem over tb... to fazendo o teste em stock porque over é muito variado de maquina pra maquina... ai é claro q fica a criterio da pessoa fazer ou nao... mas como você diz dah sim pra jogar... se tirar alguns efeitos nos graficos tb dah pra jogar melhor ainda! hehe

EDIT:

RESIDENT EVIL 5 BENCHMARK TOOL:

SCREENS DX9C AA8X ALL MAX 1440X900 75MHZ:

re5dx92009071923574932.th.jpg

re5dx92009071923551320.th.jpg

re5dx92009071923561840.th.jpg

SCREENS DX10 NOAA ALL MAX 1440X900 75MHZ:

re5dx102009072000102634.th.jpg

re5dx102009072000043504.th.jpg

re5dx102009072000050838.th.jpg

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

Que tirar efeitos que nada rapá:D

20 Fps no GTA IV tá bom pra caramba.

Os outros jogos, nem falo nada...Teu conjunto dá e sobra^^

Mas posta mais umas imagens do Fuel aí.

Falaram tanto dele, to querendo ver como é, antes de comprar e TENTAR rodar satisfatoriamente na minha vga¬¬

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante você postar esses resultados no tópico oficial da 4770.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns brother, eu tive muitas duvidas entre decidir entre um combo intel com o E5200 e um AMD com o 7750BE, mas no final optei pelo combo intel por recomendação do pessoal daqui do fórum e pelo potencial de over do mesmo, mas vejo que não perderia nada se tivesse optado pelo combo AMD!

Por sinal teu desempenho no GTA IV tá melhor que o meu! Tu tá com ele atualizado com os patches mais recentes? Estou rodando a versão "alternativa" do game e sem atualização..além de bugado o bicho é de longe o jogo mais pesado que rodei aqui..mas nem reclamo porque o jogo é muito bom.

Coloque uns testes com Crysis Warhead se possível.

Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Por sinal teu desempenho no GTA IV tá melhor que o meu! Tu tá com ele atualizado com os patches mais recentes?

Estranho isso... :huh:

O kuma também é bom, não há dúvidas, mas todo mundo diz que ele praticamente se equivale ao E5200 em stock, e o seu está com um bom overclock.

É só no GTA IV que há essa perda? Você usa as mesmas configs que ele postou nessa imagem e a mesma resolução? Tô perguntando poque também estava optando pelo combo Intel esperando mais performance, e agora estou com dúvidas.

De qualquer maneira, parabéns ao dono do tópico pelo excelente PC. Esse processador da Intel é show de bola, pena que o consumo de energia é alto pra mim. Como disse anteriormente, seria muito interessante postar os testes no tópico oficial da 4770 também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa combinaçao...

Que programa é esse ai que você ta usando pra medir os fps ?

to usando o fraps... ele tem um modo de benchmark q gera um arquivo q dah pra abrir no exel... ai lá você seleciona os numeros q vão de 1 a 30 e manda inserir uma tabela dessa já sai prontinho! hehe vou ver se pego os resultados e posto no forum da 4770 tb... apesar de q coloquei um link pra k lá... mas fikaria legal! num mais valeu aí pessoal! brigadao pelos comentarios!

Poise Peter Leth tb rodo essa versao hehe mas aqui tá atualizado ate a 1.04 realmente na primeira versao ele fica um lixo de joga... só da pra joga assim quando atualiza... depois vejo se testo o warhead! lol

Editado por blcdrg

Compartilhar este post

Link para o post

excelente configuração, quando montei meu PC 2 meses atrás busquei o melhor custo beneficio, claro com qualidade, estava certo em comprar o x2 7750, mas como consegui uma otima negociação comprei meu X3 710 por 350 reais .. 150 reais a mais que x2 7750 na época, valeu a pena .. em jogos como a grande maioria não faz uso dos 3 núcleos acho que os 2 processadores ficam em pé de igualdade.

otima config, pra rodar os jogos mais atuais e mais pesados satisfatóriamente sem gastar muito dinheiro, uma configuração realmente Acessível principalmente se comprar as peças na internet.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais