Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

  • Membro VIP

A placa esta normal será?

Alguma imagem apresentou artefatos? objetos no jogo ficaram com cores estranhas? a tela piscava ou ficava escura do nada? a imagem ficou embaralhada em algum momento ou piscava toda quadriculada?

Se para todas as perguntas a resposta foi "não", então sua placa está normal sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, troquei meu athlon x2 5400 por um phenom II x3 720BE

Meu fps que no Grid era de 35~65 agora passou para 65~110fps com o phenom

No 3dmark06 minha pontuação era de 10538 agora passou a ser de 14629.

Melhorou bem né?

abraços

ooo bastante! esse phenom é cavalo d+ tb! compensa d+ jogar com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
E ai pessoal, já estão com o cod modernwarfare 2?

Aqui fica oscilando entre rodar liso e muitas travadas...como andam vocÊs?

Abraços.

aqui deu essa mesma coisa... é um bug q tem... você vai em opções de graficos depois em textura e coloca specular no high q fica de boa deve tá no automatico... virei ele e acho q vou joga de novo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu essa mesma coisa... é um bug q tem... você vai em opções de graficos depois em textura e coloca specular no high q fica de boa deve tá no automatico... virei ele e acho q vou joga de novo lol

Verdade amigo, deixei tudo no high e melhorou bem!! em 1440x900.

Jpá tava quase crucificando meu guerreiro Phenão! rsrs

Mas também, a hd4770 está fazendo um papel bonito, rodando quase tudo no talo os lançamentos!

Abraços!

Já zerei o jogo, que curto!!! A parte da favela no RJ é muito boa! Ter que subir o morro é bem difícil.

Em tempo, acabei de pegar um Phenom II, e digo, a placa ficou melhor! Ela tem potencial!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade amigo, deixei tudo no high e melhorou bem!! em 1440x900.

Jpá tava quase crucificando meu guerreiro Phenão! rsrs

Mas também, a hd4770 está fazendo um papel bonito, rodando quase tudo no talo os lançamentos!

Abraços!

Já zerei o jogo, que curto!!! A parte da favela no RJ é muito boa! Ter que subir o morro é bem difícil.

Em tempo, acabei de pegar um Phenom II, e digo, a placa ficou melhor! Ela tem potencial!

Abraços.

qual você tinha antes dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...