Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

Muito interessante teu teste, aqui a 4770 obteve um leve vantagem no Street IV, já no Resident o desempenho foi o mesmo.

Interessante é uma placa como essa que era para competir com a 4850 levando surra da 4770 (isso pra mim é surra uma vez que pelos "reviews" na net ela seria bem superior...).Ahh e um detalhe bem legal, A GTS 250 é um LIXO para overclock LIXO TOTAL, ela já vem com over de fabrica quase no limite, enquanto isso a 4770 é um monstro de over e mal esquenta. Vou ver se posto o GTA para comparar...

Mas o mais estranho é o marketing ENORME das placas da NVIDIA...em todos os reviews a GTS ganha em praticamente tudo ou empata, isso com a 4850...

Seria aquela velha historia de Sistema AMD-ATI com vga NVIDIA dando baixo desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é uma placa como essa que era para competir com a 4850 levando surra da 4770 (isso pra mim é surra uma vez que pelos "reviews" na net ela seria bem superior...).Ahh e um detalhe bem legal, A GTS 250 é um LIXO para overclock LIXO TOTAL, ela já vem com over de fabrica quase no limite, enquanto isso a 4770 é um monstro de over e mal esquenta. Vou ver se posto o GTA para comparar...

Mas o mais estranho é o marketing ENORME das placas da NVIDIA...em todos os reviews a GTS ganha em praticamente tudo ou empata, isso com a 4850...

Seria aquela velha historia de Sistema AMD-ATI com vga NVIDIA dando baixo desempenho?

poise estranho d+! mas é assim mesm.. eu arrisco a dizer q as 3 placas (4850, 4770 e gtx250) estão no mesmo patamar ... tendo uma diferença de 1~2% pra mais e pra menos entre elas! realmente sao placas muito boas! o grande diferencial da 4770 é o sistema de fabricaçao(40nn) o q faz dela a q menos consome e q talvez tenha a maior capacidade para overclock por esquentar menos... mas isso o riva tem q dar total suporte tb... já q ainda hoje nao se tem programas funcionando 100% pra over nela como se funciona as outras... acho q essa plaquinha ainda vai dar muito o q falar!

num mais! agradeço a colaboraçao de todos aí! e continuem postando pessoal vamos fazer comparativos pra ajudar o pessoal q ker comprar! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava adorava o ATT, conhecia de cabo a rabo todas as funcionalidades dele quando usava com minha boa e velha X1650pro, mas infelizmente, ainda não tem suporte para a hd4770, fui dar um over pelo rivatunner, mas não gostei muito, e desinstalei, vou ser se o programador do Att atualiza o programa, para dar suporte a essa placa, e ai eu vou ver até onde ela é capaz de ir aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante teu teste, aqui a 4770 obteve um leve vantagem no Street IV, já no Resident o desempenho foi o mesmo.

re5dx102009081901594981.jpg

streetfighterivbenchmar.jpg

Amigo, você usou quanto de AA? 8X? pois eu coloquei na mesma configuração e obtive o mesmo resultado mas sem AA ligado, com AA ligado ficou em 45Fps, se for ver não é tanta diferença! para uma placa bem mais fraca como a 8800GSXXX, estarei postando as imagens em seguida! Só para termos mais uma comparação de uma placa mais fraca! Claro que no seu caso você esta no DX10! mas no seven que é mais leve que o Vista segundo o que dizem! Obs: usei AA 8X na segunda imagem, e postei assim pois não sei como fazer para postar igual você fez!

post-46738-13884952911128_thumb.jpg

post-46738-13884952912242_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você usou quanto de AA? 8X? pois eu coloquei na mesma configuração e obtive o mesmo resultado mas sem AA ligado, com AA ligado ficou em 45Fps, se for ver não é tanta diferença! para uma placa bem mais fraca como a 8800GSXXX, estarei postando as imagens em seguida! Só para termos mais uma comparação de uma placa mais fraca! Claro que no seu caso você esta no DX10! mas no seven que é mais leve que o Vista segundo o que dizem! Obs: usei AA 8X na segunda imagem, e postei assim pois não sei como fazer para postar igual você fez!

A 8800GSxxx era aque eu tinha antes aqui, segue um teste como seu em DX9 com AA x8, em casa eu devo ter uns testes com 88, mas era tb um x2 4200 rodando no vista x32

re5dx92009081723132041.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Photon-RJ acho que não fiquei muito atrás de ti né! no teste com 8X AA, to achando que o que conta mesmo neste jogo é o processador! pois nos outros jogos acho que não consigo não nem chegar perto da placa HD4770! com ou sem filtros!

Falou tudo agora mano, esse jogo ae CPU in-bound purin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo agora mano, esse jogo ae CPU in-bound purin.

Sim, acho que é isto mesmo! Mas aquela primeira imagem que você postou com resolução 1280 X 1024 você não usou filtro algum né? se não usou conseguimos o mesmo resultado, muito interessante isto! dai a diferença apareceu em 6fps com 8X AA ligado! Só que vou te confessar! eu coloquei a GPU a 750 e as memórias a 1800! que é o que to usando em jogos! ou naqueles mais pesados! mas mesmo assim! sem comparações com as memórias DDR5 a mais de 3000mhz! hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que é isto mesmo! Mas aquela primeira imagem que você postou com resolução 1280 X 1024 você não usou filtro algum né? se não usou conseguimos o mesmo resultado, muito interessante isto! dai a diferença apareceu em 6fps com 8X AA ligado! Só que vou te confessar! eu coloquei a GPU a 750 e as memórias a 1800! que é o que to usando em jogos! ou naqueles mais pesados! mas mesmo assim! sem comparações com as memórias DDR5 a mais de 3000mhz! hehe!

Par deixar claro, em DX 9 filtros no talo, em DX 10 filtros off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o DX10 pesa um bocado pois em DX9c consegui mesmo resultado que você conseguiu em DX10! sem filtros obvio! Eu testei a placa aqui baixando a resolução do monitor para 800 X 600 só para experimentar e vou te dizer, os frames cairam ao invés de decolar como pensei que iria acontecer! em 1024 X 768 ficaram bemmmmm mais alto! vai entender! então é obvio que a sua placa de video em uma resolução acima da que testamos vai voar baixo enquanto a minha 88GSXXX vai se entregar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente ai vai uma pergunta.

com essa configuração 7750 + 4770 como sera que roda Crysis?

tipo qualidade e resolução.

em high quality na res 1440x900 você consegue na media de 30fps... pra mais e menos... dah pra jogar na boa.. ainda tem aquela q se você coloca algumas coisas no ultra e outras no medium roda de boa tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só não abusar dos filtros que vai tranquilo, porque com filtros ligados nun tem placa que rode "crusis" em alta resoloção.

"crusis" rsrsrssr:D muito bom rsrsrss

em high quality na res 1440x900 você consegue na media de 30fps... pra mais e menos... dah pra jogar na boa.. ainda tem aquela q se você coloca algumas coisas no ultra e outras no medium roda de boa tb!

então beleza tipo Crysis e um comparador e medidor de placas pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente Recentemente comprei uma XFX 4770 por 459 :( me furaram o "OiO" mas tmb porque so tinha 3 peças devido a crise de fabricação desse chip rsrsrs mas ai que ta gostei muito dessa placa da um banho na 9800gt com um pouco de over chega na 4850 e com over mais agressivo passa a GTS 250! to jogando crysis warhead em 1280X1024 2X AA td no enthusiast menos shadows e to na media de 25~35 FPS! eu me impressionei com o desempenho e olhe la o meu processador E2140 a 2000 Ghz não da pra acreditar mais é verdade so consegui esse over mais ta td beleza por enquanto não pretendo jogar GTA IV quando quiser jogar vou pegar no minimo um E5200 e fazer um pequeno over.Mas gente a 4770 é muito SHOW quem ta com duvida ai entre qual placa comprar aqui deixo a ordem: GTS 250,4850,4770,9800GT.Mas preferencialmente pegue vgas ATI pois acho melhores q a Nvidia e sobre o fabricante das placas recomendo a seguinte ordem tmb:ATI:Sapphire,PowerColor,XFX,HIS. Nvidia:Zotac,ECS,XFX,Zogis mas agora se ver estas marcas q são dificeis de achar (VGA's) asus,gainward,BFB nem pense duas vezes pegue-as!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai gente Recentemente comprei uma XFX 4770 por 459 :( me furaram o "OiO" mas tmb porque so tinha 3 peças devido a crise de fabricação desse chip rsrsrs mas ai que ta gostei muito dessa placa da um banho na 9800gt com um pouco de over chega na 4850 e com over mais agressivo passa a GTS 250! to jogando crysis warhead em 1280X1024 2X AA td no enthusiast menos shadows e to na media de 25~35 FPS! eu me impressionei com o desempenho e olhe la o meu processador E2140 a 2000 Ghz não da pra acreditar mais é verdade so consegui esse over mais ta td beleza por enquanto não pretendo jogar GTA IV quando quiser jogar vou pegar no minimo um E5200 e fazer um pequeno over.Mas gente a 4770 é muito SHOW quem ta com duvida ai entre qual placa comprar aqui deixo a ordem: GTS 250,4850,4770,9800GT.Mas preferencialmente pegue vgas ATI pois acho melhores q a Nvidia e sobre o fabricante das placas recomendo a seguinte ordem tmb:ATI:Sapphire,PowerColor,XFX,HIS. Nvidia:Zotac,ECS,XFX,Zogis mas agora se ver estas marcas q são dificeis de achar (VGA's) asus,gainward,BFB nem pense duas vezes pegue-as!

cara e a hd4830 256b gddr3 e a 4770 256b gddr5, nao sei muito mais qual e mais rapida, pois não sei a diferenca entre gddr3 e gddr5? é igual memoria ddr?

outra coisa 256b para 128b e muita diferença? lembrando que minha configuração fica 1250 com hd4770 e 1300 com hd4830!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e a hd4830 256b gddr3 e a 4770 256b gddr5, nao sei muito mais qual e mais rapida, pois não sei a diferenca entre gddr3 e gddr5? é igual memoria ddr?

outra coisa 256b para 128b e muita diferença? lembrando que minha configuração fica 1250 com hd4770 e 1300 com hd4830!

4830 não tem o potencial de over que a 4770 tem e gasta muito mais energia, 4770 é uma ótima placa por esses 2 motivos, além do mais, é quase equivalente a uma 4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a ati compensou os 128 bits da placa com a memoria gddr5 essa placa e como se fosse uma dd3 de 256bits mas perde so um poukiinho de desempenho quando você exagera nos filtros mas aqui hoje tentei com filtro em 4X e rodo na boa uma perda de +-3 fps!!!mais tarde vou testar com 8X e posto o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...