Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

aí gente fiz uns teste com AA 8x no crusis rsrsrsrs e o resultado foi nos primeiros 10 min msms fps quando passei pra outra faze o game tava igual aos slides de powerpoint kkkesperei as texturas carregarem na memria da vga mas mesmo assim fiquei na faixa de 10~15fps então prefico ficar com 30 no aa4x rsrsrs valeu galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente fiz uns teste com AA 8x no crusis rsrsrsrs e o resultado foi nos primeiros 10 min msms fps quando passei pra outra faze o game tava igual aos slides de powerpoint kkkesperei as texturas carregarem na memria da vga mas mesmo assim fiquei na faixa de 10~15fps então prefico ficar com 30 no aa4x rsrsrs valeu galeraa

em que resolução foram esses testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e gentee to joghando com aa8x o crysis em 25 fps!!!hehee bom d++++

o nem fala man! muito depois posta uns testes pra gente ai comparar porque o seu processa é diferente! lol valeu a contribuiçao ai galera em breve postarei mais testes> shift e afins!

Edit:

Need For Speed Shift> CATALIST 9.8 1440x900 AA4X ALL MAX!

SCREENS:

shift2009092919265021.th.jpg

shift2009092919292797.th.jpg

shift2009092919294160.th.jpg

shift2009092919310628.th.jpg

shift2009092919315614.th.jpg

shift2009092919334635.th.jpg

shift2009092919340827.th.jpg

shift2009092919341156.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

shiftfps.th.jpg

Provando que é possível rodar o need for speed shift em uma RADEON!!! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww galerãao to Jogando crysis 1280X1024 8X AA ALL Very High com minha 4770 cravando 25~32 fps a 55 Grauus e com o imenso gargalo ainda do E2140!!!Too FEliz da vida com essa placa...

Com 8x AA:eek:, essa tá envenenada!!

Dizem por ai que aumentar o AA no Crusis é suicidio, então pelo jeito essa ai tá levando muito bem.

Pena que Aqui no Windows 7 64bits, não peque nem que a vaca tussa, se não eu dava uma testadinha tambem pra gente comparar se é só a sua que tá com os diabos, ou são todas que são encapetadas!!!:devil:

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 8x AA:eek:, essa tá envenenada!!

Dizem por ai que aumentar o AA no Crusis é suicidio, então pelo jeito essa ai tá levando muito bem.

Pena que Aqui no Windows 7 64bits, não peque nem que a vaca tussa, se não eu dava uma testadinha tambem pra gente comparar se é só a sua que tá com os diabos, ou são todas que são encapetadas!!!:devil:

VAleu

não tinha notado e mesmo ta :devil: mais sei que ele trocou o cooler ou passou outra pasta termica deve ter ajudado um pouco^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita cara pena que não posso ver o link mais falencia!!! nossa!!!:mad:

alguem pode confirma essa informação na net ai?

acho q é só especulaçao mesm... num dah nada nao... como todo ano eles fazem... agora se fechar chorem pessoal... placas de video e prossessadores no preço de carros zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente comprei a hd 4770 com o pc da assinatura hoje so tinha um jogo para instalar o Rainbow Six Lockdown, joquei com tudo no maximo 8x aa e 8x af 1024x 768 pois o monitor e antigo de 15:D

em 36º com 55% de rotação super silencioso ahh minha placa e xfx

valeu vou pegar outros jogos para testar to com grid aqui depois posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente comprei a hd 4770 com o pc da assinatura hoje so tinha um jogo para instalar o Rainbow Six Lockdown, joquei com tudo no maximo 8x aa e 8x af 1024x 768 pois o monitor e antigo de 15:D

em 36º com 55% de rotação super silencioso ahh minha placa e xfx

valeu vou pegar outros jogos para testar to com grid aqui depois posto

Grid vai "decolar" na tua configuração, aproveita e da uma passada la no adrena, to tentando reavivar uma liga do GRID.:hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente mas isso do 8X AA é verdade mesmo depois vou fazer um video com o fraps provando mas cara comecei sem AA depois fui com 2X notei perca de +-3~5 fps depois passei pra 4X nao reparei perda de fps e enfim passei pra oito rodou normalmente tmb so travando um pouco em paisagens mais agitadas(imaginem quando trocar o processador e fazer um over mais extremo na placa?aí vai virar festa rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que minha placa q esta encapetada ou todas as 4770????
Tive que formatar minha máquina vou ver se consigo instalar o Crusis pra ver se roda, ai te digo como se saio!

Valeu

oi gente o crusis não chegou porém testei com Street Fighter IV E Far Cry, pois e o que tinha no momento.

resultados

Street Fighter IV

tudo no maximo resolução 1024x 768. 8xaa e 16x af.

Fps 59~60

temp 45º

fan 55%

Far Cry

tudo no maximo resolução 1024x 768. 8xaa e 16x af.

fps não medi não depois edito

temp 47º

fan 55%

hoje chega grid ai da para testar com algo mais pesado!

e Street Fighter IV e pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não achei um topico so para ela hd4770. podemos criar ou usar este mesmo?

me ofereço para criar e postar testes^^

Semproblema tu postas teste (até parece que sou o dono do tópico :tantan:) mas tem sim um tópico oficial pra nossa querida plaquinha:

http://forum.clubedohardware.com.br/radeon-hd4770-topico/662769

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...