Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X2 7750+Radeon HD 4770!


blcdrg

Posts recomendados

Cara nao tinha achado valeu vou postar os teste no 2

q balburdia é essa aqui ein... hahahaha até parece... é o q eu to tentando desde o começo!!! podem postar galera deem ideias ai postem de acordo com os q eu já postei, vamo faze comparativos com outros processas! muito bom gente to curtindo muito vocês responderem! e podem fazer os testes q tá de boa! qqr coisa to aqui na area sempre leio talvez demoro pra responder mas to sempre aí! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves a gente podesse fazer um Rank dessa placa, com sistemas diferentes, sem ter essa coisa de ser melhor que o outro, até porque são sistemas diferentes, a gente podia pegar alguns games padrões, onde todos que quisessem participar do rank teria que joga-los com configurações tambem padrões, já tem muita gente com essa plaquinha e isso serviria pra gente saber em qual sistema ela se dá melhor, e tambem seve para encontrar e resolver alguns eventuais problemas com algum determinado game.

O que acham?

Se discordarem e não acharem correto, só avisar que eu retiro o post.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves a gente podesse fazer um Rank dessa placa, com sistemas diferentes, sem ter essa coisa de ser melhor que o outro, até porque são sistemas diferentes, a gente podia pegar alguns games padrões, onde todos que quisessem participar do rank teria que joga-los com configurações tambem padrões, já tem muita gente com essa plaquinha e isso serviria pra gente saber em qual sistema ela se dá melhor, e tambem seve para encontrar e resolver alguns eventuais problemas com algum determinado game.

O que acham?

Se discordarem e não acharem correto, só avisar que eu retiro o post.

Abraço.

acho uma otima ideia! a gente estipula os games e os jogos... eu faço um tutorial de como efetuar os testes utilizando o fraps, o exel, e o imageshack, eu refaço os testes... mas teriamos q colocar uma config padrão para os jogos tb... uma res q todos rodam, por exemplo: 1024x768, conto com a ajuda de vocês pra gente fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma otima ideia! a gente estipula os games e os jogos... eu faço um tutorial de como efetuar os testes utilizando o fraps, o exel, e o imageshack, eu refaço os testes... mas teriamos q colocar uma config padrão para os jogos tb... uma res q todos rodam, por exemplo: 1024x768, conto com a ajuda de vocês pra gente fazer isso!

Realmente amigo, eu até iria te pedir ajuda pra organizar, já que você faz essa parada de excel que fica bem legal os testes, e dá pra saber a média dos fps.

Era isso mesmo que eu estva pensando, fazer tudo padrão jogos, resoluções, filtros, etc, assim a única coisa que vai interferir é o sistema, já que são muitos sitemas diferentesdos que frequentam aqui.

Agora não sei como a gente vai organizar, gostaria que fosse algo como o Rank do 3Dmark, ou Super PI, a gente ia colocando tudo em uma única página, ou em paginas seguidas para o caso de der mais de uma, para não ficar tudo espalhado.

Há tive uma ideia, um de nós cria o primeiro tópico, acho que seria legal em um novo post, mas não sei se os moderadores irão permitir, então já que o único que pode editar o a mensagem é um moderador ou que a criou, esse vai ficar responsavel por copiar os testes feitos por quem postarem e colocarna primeira página.

Deu pra entender?

Essa é uma ideia, mas podem postar ai mais, dá pra fazer uns testes legais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma otima ideia! a gente estipula os games e os jogos... eu faço um tutorial de como efetuar os testes utilizando o fraps, o exel, e o imageshack, eu refaço os testes... mas teriamos q colocar uma config padrão para os jogos tb... uma res q todos rodam, por exemplo: 1024x768, conto com a ajuda de vocês pra gente fazer isso!

demoro posso fazer os testes com o meu sistema (assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise Dragao... o unico problema seria referente as imagens... porque aqui pelo menos posso colocar no max 12 ou coisa assim por post... ai complica... outra q nao curto muito seria esses 3dmarks e benchs prontos... prefiro nos jogos mesm porque, afinal, é o nos vamos fazer no final das contas: jogar :D

então acho q compensaria a gente combinar o seguinte: Resoluçao: 1024x768

como todos terao a HD4770 então usariamos todas as configs no max de todos jogos com AA4X, Vsync ON, posso depois postar como efetua os testes usando o FRAPS (aquela versao de testes mesm), o exel pra criar o grafico de FPS medio, e o photoshop pra salvar as imagens em JPEG alem do site pra postar as fotos (ImageShack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise Dragao... o unico problema seria referente as imagens... porque aqui pelo menos posso colocar no max 12 ou coisa assim por post... ai complica... outra q nao curto muito seria esses 3dmarks e benchs prontos... prefiro nos jogos mesm porque, afinal, é o nos vamos fazer no final das contas: jogar :D

então acho q compensaria a gente combinar o seguinte: Resoluçao: 1024x768

como todos terao a HD4770 então usariamos todas as configs no max de todos jogos com AA4X, Vsync ON, posso depois postar como efetua os testes usando o FRAPS (aquela versao de testes mesm), o exel pra criar o grafico de FPS medio, e o photoshop pra salvar as imagens em JPEG alem do site pra postar as fotos (ImageShack)

Ok amigo, quando quiser começar é só postar que eu vou acompanhando, só tenh ouma mudança a fazer nessas configurações, que é o Vsync, acharia melhor coloca-lo em off, já que ele limita o numero de quadros por segundo, até a frequencia do monitor, então eu por exemplo nunca vou passar de 60FPS.

Concorda?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise Dragao... o unico problema seria referente as imagens... porque aqui pelo menos posso colocar no max 12 ou coisa assim por post... ai complica... outra q nao curto muito seria esses 3dmarks e benchs prontos... prefiro nos jogos mesm porque, afinal, é o nos vamos fazer no final das contas: jogar :D

então acho q compensaria a gente combinar o seguinte: Resoluçao: 1024x768

como todos terao a HD4770 então usariamos todas as configs no max de todos jogos com AA4X, Vsync ON, posso depois postar como efetua os testes usando o FRAPS (aquela versao de testes mesm), o exel pra criar o grafico de FPS medio, e o photoshop pra salvar as imagens em JPEG alem do site pra postar as fotos (ImageShack)

opa gostei bora fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, quando quiser começar é só postar que eu vou acompanhando, só tenh ouma mudança a fazer nessas configurações, que é o Vsync, acharia melhor coloca-lo em off, já que ele limita o numero de quadros por segundo, até a frequencia do monitor, então eu por exemplo nunca vou passar de 60FPS.

Concorda?

Abraço.

bem lembrado... então sera o seguinte:

RESOLUÇAO: 1024x768

Vsync: OFF

Efeitos: MAX

AA: 4X

já já posto o primeiro jogo nesse aqui mesm ai vocês continuam ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado... então sera o seguinte:

RESOLUÇAO: 1024x768

Vsync: OFF

Efeitos: MAX

AA: 4X

já já posto o primeiro jogo nesse aqui mesm ai vocês continuam ok!

Boa cara, pode postar ai, mas ve se antes dá pra fazer uma lista dos games pra eu ver se tenho aqui, e o amigo wesley2605 tambem, já que ele disse que tambem vai participar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e explica tb como faz o negócio da estatística do FRAPS, tenho aqui os seguintes jogos pra testar:

GRID

Wolverine

FEAR 2

Crysis Warhead

COD 4

HAWX

Batman (demo)

Resident Evil 5 (bech)

NFS Shift (demo)

seguinte quando você entra no fraps ele tem a opção de FPS... igual na imagen:

frapsa.th.jpg

dentro dela você escolhe um botao pra benchmarking e limita em 30 segundos(acho q já vem padrão do jeito q tá na imagem nao me lembro bem) ai ele vai gerar um arquivo dentro da pasta do fraps em uma pasta benchmarks q pode ser aberto com o exel. EX: "shift 2009-09-29 19-29-49-20 fps.csv"

ao abrir no exel você vai selecionar todos os numeros e casas q ele criou como na imagem:

exelselecionando.th.jpg

depois você arrasta o tamanho dela até entre a letra "B" e a letra "C" fikando da seguinte maneira:

exelfps.th.jpg

depois você dah um "Print Screen" e recorta somente a tabela como eu faço nos outros posts... e salva ela em JPG...

apos isso tudo você entra no site http://www.imageshack.us/ e posta suas imagens e pra jogar aqui no forum é só copiar e colar a parte "Thumbnail for forums (1)" q ela vem em formato de thumb como as minhas e é só! lol

quanto aos jogos, eu acho q esses estão bons... adicionaria o COD 5, Street Fighter 4 e wolfenstein... vou postar do alguns agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK pessoal então vamos estipular no max 3 Screen de cada jogo + a de FPS totalizando 4 imagens por jogo! seguem os primeiros:

STREET FIGHTER 4

SCREENS:

streetfighteriv20091006.th.jpg

streetfighteriv20091006.th.jpg

streetfighteriv20091006.th.jpg

FPS MEDIO DO PROPRIO BENCH DO JOGO (quando o jogo tem, vamos usar o dele, ok)

streetfighteriv20091006.th.jpg

CALL OF DUTY 4 MODERN WARFARE

SCREENS:

iw3sp2009100620491810.th.jpg

iw3sp2009100620542232.th.jpg

iw3sp2009100621015566.th.jpg

FPS MEDIO EM 30SEC:

cod4fps.th.jpg

por enquanto seriam estes... depois q vocês postarem postarei do restante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar hoje tenho farcry,

timeshift,

street fighter4

Wolverine

GRID

e vou correr atras de uns emprestados (rsrsrsrsrs), e postar hoje a tarde.

so uma duvida o Vsync desativa no jogo ou na placa?

se for nos dois como desativo na placa?

Vsync na maioria das vezes se desativa no próprio jogo.

Tem lá a opção, é só deixar em OFF.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai gente meu primeiro teste irei postar 1 por dia

acho que ganhei nesse:D

streetfighter 4

http://img24.imageshack.us/i/street1u.jpg/

http://img36.imageshack.us/i/street2c.jpg/

http://img36.imageshack.us/i/street3t.jpg/

http://img117.imageshack.us/i/streetfps.jpg/

descupa estar so os links com as miniaturas da erro aqui em casa^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai gente meu primeiro teste irei postar 1 por dia

acho que ganhei nesse:D

streetfighter 4

http://img24.imageshack.us/i/street1u.jpg/

http://img36.imageshack.us/i/street2c.jpg/

http://img36.imageshack.us/i/street3t.jpg/

http://img117.imageshack.us/i/streetfps.jpg/

descupa estar so os links com as miniaturas da erro aqui em casa^^

òtimos resultados amigo, mas o proposito não é ganhar nem perder.;D

vou te dar uma dica, edite esse seu post e coloque assim:

link da imagem

Assim todos poderemos ver, sem precisar clicar no link.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òtimos resultados amigo, mas o proposito não é ganhar nem perder.;D

vou te dar uma dica, edite esse seu post e coloque assim:

link da imagem

Assim todos poderemos ver, sem precisar clicar no link.

Abraço.

GAlera qual driver vocês estão usando... to no 9.8 ainda... achei meu desempenho baixo em relaçao ao de vocês... Oo e tb nao tá funcionando o escalonamento... acho q é por isso q tá dando diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GAlera qual driver vocês estão usando... to no 9.8 ainda... achei meu desempenho baixo em relaçao ao de vocês... Oo e tb nao tá funcionando o escalonamento... acho q é por isso q tá dando diferença...

Eu uso o Catalyst 9.9, mas ele tá dando bug aqui, assim que o sistema inicia, ele diz que precisa ser fechado, não sei se isso influencia em algo durante os games, mas me deixa encucado(_(.

Depois tento colocar o anterior pra ver como se sai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òtimos resultados amigo, mas o proposito não é ganhar nem perder.;D

vou te dar uma dica, edite esse seu post e coloque assim:

link da imagem

Assim todos poderemos ver, sem precisar clicar no link.

Abraço.

sim estava brincando rsrsrsrs :D

estou colocando link da imagem porém da erro e não abre a imagem por isso coloquei o linque. ta explicado que tava dando erro no outro poste :huh:

GAlera qual driver vocês estão usando... to no 9.8 ainda... achei meu desempenho baixo em relaçao ao de vocês... Oo e tb nao tá funcionando o escalonamento... acho q é por isso q tá dando diferença...

a diferença deve ser o processador como o meu e um x2 240. a diferença deve ser essa!

uso o 9.9 esta perfeito aqui! recomendo pelo menos no windows vista 64b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um bench do Left 4 Dead

Tempo decorrido: 826147ms. Dificuldade: Impossible

-Config. usada. VGA em stock (750/800)

left4dead20091008234751.th.jpg

-Caido :lol:

left4dead20091008225620.th.jpg

-FPS (MIN/MAX/AVG)

fpsa.th.jpg

Street Fighter IV. Testei a 4770 em single e em crossfire, com e sem over.

Config. da assinatura. Resolução usada 1680x1050

- Configuração usada no jogo. Tudo no maximo.

configs.th.jpg

- Single 4770 em stock (750/800)

singlesemover.th.jpg

- Single 4770 c/ over (830/850) maximo permitido pelo Catalyst OverDrive

singlecomover.th.jpg

- CrossfireX 4770 em stock (750/800)

crossfiresemover.th.jpg

- CrossfireX c/ over (830/850)

crossfirecomover.th.jpg

Bom, mais tarde posto bench de outros jogos :)

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...