Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, JOGO ANTIGO - ARCADE


Hugo e Neto

Posts recomendados

Pessoal, eu to atrás de um jogo que eu adorava quando eu era menor... jogava muito nso fliperamas aqui perto de casa, porém, não lembro se quer o nome.

Era mais ou menos uns duendes, que tinham arcos e flechas (eu acho??) e andavam pelas fases matando os inimigos...

Não lembro muito de mais detalhes... Acho que o Boss da primeira fase era uma árvore (???) mas também não tenho muita certeza :D

Se dentro de todas essas incertezas alguem souber que diabo de jogo é esse, ficaria grato em saber.

Ah, o jogo pode parecer besta assim falando... mas ele era MAAAAASSA velho!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Saudações pessoal,

Tô com uma dúvida cruel, já pequisei no GOOGLE várias e várias vezes e não acho o nome do jogo antigo que existia para fliperama (arcade).

Era um jogo que era visto de cima e você jogava com um cara forte que dava soco tipo em "espelhos", vasos, criaturas esquisitas.... não lembro direito. Só sei que esse jogo tinha como chefes um VAMPIRO e uma BRUXA, e que com certeza a 1ª fase desse jogo eram várias cabeças grandes desse vampiro que ficava te rodeando....

Acho que esse jogo era da KONAMI, não tenho certeza e a introdução do jogo (O NOME ESTA EM JAPONÊS!!!).

Esse jogo deve ser raro, poq não acho de jeito nenhum e deve rodar em MAME...

Agradeço a quem resolver essa BOMBA quase impossível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma minha que gostaria de descobrir qual é.

Jogo de nave de 2 jogadores (não lembro se podia ser mais de 2), e joguei no fliperama do shopping da minha cidade.

Controlava a nave com o direcional e em vez de atirar na frente da nave você controlava uma espécie de bola que ficava na frente da nave e você podia fazer ela circular a sua nave e na frente da bola é aonde que vinham os disparos e podia usar ela também para se defender dos tiros dos outros inimigos.

Tem o Gunstar Heroes (Mega Drive) que tem uma faze do espaco que é parecido com o que eu disse.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma minha que gostaria de descobrir qual é.

Jogo de nave de 2 jogadores (não lembro se podia ser mais de 2), e joguei no fliperama do shopping da minha cidade.

Controlava a nave com o direcional e em vez de atirar na frente da nave você controlava uma espécie de bola que ficava na frente da nave e você podia fazer ela circular a sua nave e na frente da bola é aonde que vinham os disparos e podia usar ela também para se defender dos tiros dos outros inimigos.

Tem o Gunstar Heroes (Mega Drive) que tem uma faze do espaco que é parecido com o que eu disse.

Obrigado.

Não seria esse ECO Fighters ?? >>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...