Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa configuraçao e boa para jogos


juda

Posts recomendados

Amigo os testes são de phenom 1 e não phenom 2 ,os phenom tanto de 4 núcleos como de 3 são melhores do que intel ,overclockam mais por fato de ser 45nm ,e tem um desempenho maior ,eu ficaria com o phenom x3 porque caso um núcleo falhe você tem um reserva,é estar compensando já que o windows 7 vem com suporte a processadores de 4 núcleos.

Nada contra a intel eu até que costo do meu pentium d ,mas que trem que esquenta,pelo menos segura a vga, é eu pegaria a nvidia 8800gt.

só acho se comprar um AMD é de urgencia um bom cooler o evercool bufalo é um bom overclock,se for 2,6ghz passe para 3,1ghz ,e refrigere bem sua maquina.

Mas caso contraria você pode também desativar o 3º núcleo na bios,para melhorar o desempenho em programas e jogos velhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nao gosto muitos do jogos novos gosto do mais antigos tipo need carbon, black,guitar hero 3,entre outras e tb nao posso estrapolar pois com esse 1600 reais tem que comprar tb um monitor LCD e uma multifuncional

galera valeu mesmo e a primeira vez que mando um topico e vocês resolveram meu problema

obrigado galera ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...