Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho de mouse clicando sem fazer nada!


Posts recomendados

Fala galera! Tô precisando de uma mãozinha....

Tive que desinstalar meu antigo XP e coloquei outro. Depois dessa mudança, meu PC fica "clicando". O som é o mesmo do clique do mouse, mas não preciso fazer nada, nem encostar no mouse...

As vezes os cliques são no início do XP, já na tela principal mas ainda carregando os programas iniciais. E clica muito! As vezes, no meio ou início de algum aplicativo. Aí são menos cliques.

Não sei o que é: se é vírus, se é bug do XP novo, se é lixo do programa antigo... Não sei o que é, nem o que fazer!!! :wacko:

Alguém tem experiência com algo parecido?? :confused:

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei o que é isso, eu montei um computador, mas o Windows é o Vista Home Premium 64bit, só que ele também faz isso! Perguntei aqui no forum, mas ninguém conseguiu descobrir o que era, então desliguei os sons do Windows...

Paciência...

Era irritante demais ficar ouvindo esses clics o tempo td!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 10/07/2009 às 01:35, Luiz louco disse:

Fala galera! Tô precisando de uma mãozinha....

Tive que desinstalar meu antigo XP e coloquei outro. Depois dessa mudança, meu PC fica "clicando". O som é o mesmo do clique do mouse, mas não preciso fazer nada, nem encostar no mouse...

As vezes os cliques são no início do XP, já na tela principal mas ainda carregando os programas iniciais. E clica muito! As vezes, no meio ou início de algum aplicativo. Aí são menos cliques.

Não sei o que é: se é vírus, se é bug do XP novo, se é lixo do programa antigo... Não sei o que é, nem o que fazer!!! :wacko:

Alguém tem experiência com algo parecido?? :confused:

Abrçs

bom dia, olhando varios comentarios e quando entrei em sons e fui tocando cada um pra identificar, achei o mesmo clique em inicio de navegação, como uso paineis eletronicos para receber serviços e eles atualizam automaticamente, toda vez que um deles atualizava dava o som do clique anunciando uma nova navegação!! tomara que o seu seja simples assim, pois é muito chato esse clique o dia todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...