Ir ao conteúdo

Peço ajuda para converter para dvd

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, venho pedir ajuda a vocês, a 3 dias atrás resolvi gravar filmes para assistir em meu dvd, olhando varios tutorial, baixei o utorrent e tambem o convertXtoDVD3, procuro titulos de filmes na net e baixo pelo utorrent e tambem as legendas, mais quando vou converter para dvd para assistir no meu dvd play e ver na minha Tv, o que eu gravo fica em pastas e nao consigo assistir o filme na tv, so podendo assistir no pc, utilizei o tutoril - convetXtoDVD 3 ( em português ) que explica passo a passo como usa-lo, só que acontece sempre em todos os dicos que gravei a mesma coisa fica 3 pastas no dvd ( audio, original, video ) quando coloco no meu dvd nada, peço auxilio para me ajudar a como fazer para gravar filmes e passar para dvd para que eu possa asistir na minha tv. obrigado

obs> meu leitor de dvd de mesa e mpeg4

Postado

Primeiro tenho que perguntar se você usou o CovertXToDVD e transformou em formato DVD?

O normal é duas pasta uma de AUDIO e outra VIDEO, a pasta de AUDIO normalmente fica vazia a de Video ficar os arquivos que pode ser .INF .VOB (desculpa se escrevi alguma extensão errado).

Depois é só gravar estas duas pastas no DVD e pronto. Outro programa bom para converter é o WinAVI e acho até mais fácil de usar do que o ConvertXToDVD

Postado

Sim, estou usando o convertXtoDVD3, transformando para formato dvd, exatamente fica 3 pastas uma de audio vazia, uma de original com os videos em formato de midia player e outra de videos com varios arquivos, arquivos que comparei com video comprado em loja são exatamente com a mesma extensão, mais tambem irei relatar tenho outro DVD em casa este com defeito de audio e um gradiente ele e compativel com o Divix, utilizei ele e rodou meus videos, mais o outro DVD que tenho acho que so roda em mpeg, como tenho abilidades em desmontar equipamentos e trocar peças fiz um arranjo desmontei os 2 aparelhos de DVD e utilizei o leitor de dvd do gradiente no outro ( hipson ) aparelho de baixo custo, ta rodando meus videos que e uma beleza , mais como o leitor nao cabe na caixa por ser maior ficou uma maquina estranha( rs ), mais roda o que eu gravo.

acho que eu preciso e configurar o converxtoDVd para mpeg... sera que e isso??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...