Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar para PROGRAMAÇÃO??


Marcelo de Souza

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook mas não sei qual escolher. Não queria gastar tanto (mais que 2000), porém quero um computador para não me incomodar mais tarde. Faço faculdade de sistemas, portanto meu notebook seria para uso na área de programação e alguma coisa em editoração gráfica, principalmente tratamento de fotos e paginas web. No momento estou fazendo programas mais simples, porém mais tarde pretendo contruir algo mais complexo e etc, por isso gostaria de um computador capaz de atender minhas necessidades, com um custo benefício satisfatório.

Poderiam me dar sugestões de configuração, tendo em vista a área que vou trabalhar com ele?

estava vendo um acer 5516-5063

athlon 1.6 - 2gb memoria

250hd - 256mb video

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso que tu quer, o que importa realmente é processador e memoria RAM. Pra editar fotos e site pra Web, não precisa de uma placa de video muito forte, essas X4500HD da intel dão e sobra.

Processador eu aconselho um Core 2 Duo mesmo, 3gb de memoria RAM é o ideal, e tela tem que ser por volta de 14.1" ou 15.4"

Como é pra trabalhar, bom seria se fosse marca de renome.

Confesso que dei uma procurada e não achei nada, aguarda um pouco pro Microborad Ultimate Black voltar a venda, tanto no Walmart quando nas Livraria Saraiva estão esgotados. Com certeza vale a pena esperar.

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...