Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado e reinicializações


branquinho

Posts recomendados

- bom galera atualmente , eu peguei um pc positivo futura b17 para conserto que ta com um serio problema .....

é o seguinte, o computador liga carrega o windows mais o teclado não funciona ele fica com o num (num lock, caps lock, scroll lock)... ligados os 3 juntos ii o teclado não funciiona... e se aperta o teclado o windows reinicia,

gostaria de saber se alguem ja passou por isso ...

euu pensei que era virus na biios, zereii a biios i nada o teclado mesma coisa só que agora o bixo ta pegano por q depois que eu zerei a bios o windows nem carrega mais :eek: fica na tela da bios pedindo para refazer as configurações só que o teclado(ps2) novamente não pega fica com o mesmo problema acende as 3 luzes mais não funciona nada.... :angry:

por favor me ajudem.... :confused:

configuração do computador:

* Processador Intel® 1,20 GHz

* Autêntico Windows® XP Starter Edition

* HD de 40 GB

* Memória 256 MB RAM DDR

* CDRW: Leitor e gravador de CDs

* Som, rede, vídeo e fax modem integrados

* Fonte de alimentação externa full-range 100~240V

* Teclado ABNT2

* Caixas de som USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema parecido.. mas no meu caso o teclado funcionava as vezes e as vezes não..O problema era um curto circuito na usb frontal q estava a gerar toda a bagunça..

Pode até parecer meio estranho mas faça um teste ,,

Remova os cabos usb frontais , no meu caso resolveu o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- bom eu ja tentei varios teclado, mais dava no mesmo ... menos teclado usb .... maiis euu vou tentar ver esse negocio da usb frontal si der certo euu postoo aqui valeu !

pow eu tirei o usb frontal i também deu no mesmo eu vou testar com um teclado usb mesmo .... ta fooda esse pc aqui nunca vi erro assim... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...