Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Kurumin NG


Bella Carioca

Posts recomendados

Boa tarde!!

Estou tendo problemas seríssimos para desinstalar o Kurumin NG - Já li todos os tópicos e revirei o google atras de uma nova solução mas até agora nada!! Estou com um pc do Ponto Frio novinho que veio com o Kurumin NG e eu estou tentando formatar para instalar o XP, sendo que seguem todos os procedimentos que tentei e não deu certo:

- Boot pelo CD-ROM ( foi a primeira coisa que tentei..entrei na Bios. coloquei o boot pelo CD-ROM) coloquei o cd do XP e nada!! Depois coloquei cd original do windows 98 e nada!! Vai direto pra inicialização do Kurumin... Nem roda e nem aparece o cd do Windows..

- Gparted - quando rodo o Gparted aparece uma única partição que não consigo desmontar pois aparece a mensagem que deve ser desmontada manualmente pois está ocupada!

- Konsole - comando umount - entrei no konsole, me loguei como root e dei o comando umount /dev/ sda1 - e aparece a mensagem que não tem como desmontar pois a partição está ocupada!

- Fdisk - entrei no konsole e dei o comando fdisk depois comando M ( para o menu) depois comando P ( para mostrar as partições) e depois comando D ( pra excluir a única partição exibida) e surge a mensagem: Partição não foi definida!! Aí eu digito o numero 1 pois só aparece 1 partição..e repete a mensagem "partição não foi definida!!"

Ou seja.. o q eu faço para formatar?? Já estou em desespero.. revirei todo o google.. ja procuro essa solução desde sexta e nada!

O HD é sata 320 GB. E não possui floopy de disquete, somente cd.

Fico no aguardo de uma luz.

Mt obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...