Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia direto


wells2tata

Posts recomendados

gente duvidazinha na area!

eu ligo o pc. ate ai beleza. dai só carrega o windows e ele reinicia e assim por umas 4 e 5 vezes direto. e depois aparece um erro ali e eu clico em enviar relatorio de erro.

sabem solucionar esse erro???

sei que nao me meti em qualquer forum e sim onde só a galera que manja ta cadastrado....

agradeço desde já! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc tem dois pentes de memoria 512 mb. processador intel celerom D 2.66! Hd western digital 80 gb e a placa-mãe da gigabyte.

ele nao aparece nenhuma tela azul, simplesmente reinicia e reinicia e assim vai.... ate parar...

e sempre reinicia quando aparece os icones da area de trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca substitua uma fonte genérica por outra!! Primeiro, esse sensor de tensões está completamente bugado, visto que se a saída de +12V estivesse realmente com 6.12V seu computador nem ligaria. Segundo, se realmente for trocar a fonte, pege pelo menos uma Zalman 360B-APS que custa em média R$200. Não precisa mais do que isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...