Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae para athlon x2 7750 BE até R$ 140


Posts recomendados

Comprei um athlon x2 7750 BE para dar uma melhoradinha no meu pc, usava sempron, mas minha plca mãe (pcchips a13g+) só suporta Ht de 2000, e ela tem 3000.

Tem algum metodo deu nao ter q mudar a placa-mãe? Tem algum processador nesse nivel q use 2000 de ht?.

Se nao tiver andei olhando essas placas mae,ASRock N68-S, ASRock N61P-S e uma BiostarMCP6P M2+, todas elas dizem suportar esse processador, porém sao ht1.0, isso é verdade?

Se for qual é a melhor opcao tendo em vista q todas custam R$140,00.

Agradeço desde ja..

achei uma zotac 8200 value HT 3.0 Q aceita directx 10.

http://pden.zotac.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_images.tpl&product_id=130&category_id=16&option=com_virtuemart&Itemid=1

A R$150,00 acho q vai ser essa mesmo.

ALguem pode me dizer se é boa? ou se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma situação parecida, quero comprar um Athlon X2 7750 e gostaria de alguma indicação de placa mãe de baixo custo (até R$200) que seja compatível com esse processador.

Estava de olho na PCchips A15G, mas o processador não está entre os suportados.

Leandro, onde você achou essa Zotac por 150?

Alguém tem mais alguma sugestão?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a zotac a R$150 e ela suporta HT3.0, fique de olho nisso q a maioriaa das baratas suporta só 1.0 e diz q suporta o processador.

achei em madureira, moro no RJ

Olhe nesse site www.boadica.com.br

E eu comprei e testei a placa, ela é otima, só q num to achando as configurações da bios pra clock dela.

Mas tirando isso no problems, ainda to rodando com vista business com aero pesadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...