Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Airport utility não encontra o Airport Express


abusus

Posts recomendados

Estou com um problema um pouco inusitado.

Coloquei um airport express para compartilhar internet e impressora. No MAC e em um Acer (Aspire 5050), ele foi instalado, identificado e está funcionando perfeitamente. Noutro Acer (Aspire 5100), a placa de wireless encontra o Airport somente naquele programa do windows, e no airpot utility nada é identificado (como se não tivesse colocado).

atualizei os drives do Aspire problemático... do airport utility (5.4.2) e o firmware do Airport Express (7.4.2)... e nada.

Esse Acer que não achou o AE está rodando com um Windows XP SP3. O que pegou, SP2.

enfim, não conheço muito do mundo do MAC, então, se alguém puder ajudar, eu agradeço.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como sou brasileiro e não desisto nunca, resolvi o meu problema.

Como o Acer identificava a rede airport pelo programa do windows, mas o utility do Airport não, resolvi forçá-lo a iniciar. E consegui fazer isso depois que peguei a chave criptografada wap no airport utility do outro Acer (que estava perfeitamente funcionando - o 5050), na opção "estação base -> senha de rede equivalente" e a coloquei no acer problemático (5100) na conectar do wireless do windows mesmo (já que esta identificava o AE).

pronto... a partir do momento que inseri essa wap no programa do windows, automaticamente abriu o programa do Airport utility, identificando a rede... vai saber o porquê...

enfim, se alguém passar por isso, fica aqui essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...