Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: HDMI, eSata, até 2.900


nirev

Posts recomendados

Olá, pessoal

Dei uma olhada até a página 6 das recomendações e não achei nada muito similar, então resolvi criar este tópico.

Estou pensando em comprar um note e gostaria de um que tivesse saída HDMI e porta eSata (tenho um hd externo que utilizo para fazer backups).

De preferência, dual core, fsb 800mhz e um cache decente.

Não utilizaria para jogos e sim para trabalho, programação, vídeos e música.

Dei uma procurada nestes últimos dias, mas tá difícil. Gostaria de comprar em alguma loja "séria" e tentar evitar importação/muambeiro/mercadolivre.

Alguém tem uma sugestão? Gostaria de gastar até 2.500, mas com dor no coração posso pagar 2.900 a prazo.

EDIT: Esqueci de falar. Prefiro utilizar linux (agora estou usando o archlinux).

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenovo y430 com toda certeza.

Ja ví pra vender na FNAC, e nas Casas Bahia (site).

Tem 3 configurações diferentes, uma com dual-core (R$2,000,00) e duas com core dois duo, um pouco mais caras.

Todas as conf. têm HDMI, construção de qualidade como todo Lenovo, memória DDR3, sub-woofer, wifi n e bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Não conhecia essa série da Lenovo.

Tá sinistro mesmo!

Valeu, internael!

Só não consegui achar todas as especificações dele no site da lenovo! E procurando na parte de suporte não achei o manual.

Pelo que vi, não tem eSata.

Você sabe setem slot ExpressCard?

Gostei pra caramba dele!

Achei um da LG que é bem bonitinho mas com as specs um pouco menores que tá MUITO barato no extra.. o LG R410-3001 tá pr 2.000 em 12x sem juros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me deixou meio assim foi o processador do lenovo mais barato, que é o T3400.

Dei uma procurada e não sei se tem OUTRO com esse código (acho que não), mas esse daí tem FSB 667Mhz.

Aí tava aqui lembrando das aulas de arquitetura. Nesse caso a comunicação do processador <--> memória RAM fica limitada pelo FSB e aí tanto faz ser DDR2 ou DDR3.

Mas no caso da comunicação da memória RAM <---> periféricos vai depender do barramento da placa-mãe, não ?

Achei esse Lenovo lindão e o acabamento parece muito bom. Quem sabe mês que vem o preço não abaixa sinistramente =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...