Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com o Vista 64 bits


Myiamoto

Posts recomendados

Galera to com uma pendenga aqui tensa.... vê se alguém tem como me ajudar...

Tenho dois SO´s na minha máquina (Vista Ultimate 64 bits e XP 32 bits). Mudei a pouco tempo de provedor de internet da Brasiltelecom para a GVT (de 1 Mb para 10Mb!!!!). O problema é que só consigo conectar pelo Win XP, no Vista 64 bits aparentemente tem um bloqueio no acesso a internet (parece até que tem um firewall impendindo meu acesso à net), não sei porque!!Já atualizei Driver de Ethernet da minha Mobo, resetei modem, reinstalei atualizações do Vista, rodei antivírus, desativei o firewall do Vista e... nada.

Não sei mas o que eu faço... aparentemente está tudo OK, deveria estar conectando, mas não está, só pelo XP mesmo. O estranho é que o modem está recebendo o sinal (Intelbras GKM 1200e) , está com todas as luzes acesas. Não consigo entrar nem na página de configuração do modem. Não sei mais o que faço, to pensando em pegar outro modem mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configura DNS Vista

-------------------

Iniciar// Painel de Controle // Rede e Internet // Centro de Rede e Compartilhamento//

Gerenciar Conexões de Rede // Conexão de Rede local // Botão direito // Propriedades//

Protocolo TCP IP versão 4 // Propriedades //

Marque: [x] Obter um endereço ip automaticamente

Marque: [x] Usar os seguintes endereços de servidor DNS

Preferencial:::::::::::::::: 200.176.2.10

Alternativo::::::::::::::::: 200.176.2.12 <Ok> <Fechar>

------------------------------------------------------------------------------------

Testando Comunicação entre Modem e Placa de Rede

Iniciar/Programas/Acessórios//Prompt de Comando// Executar como Administrador // Sim //

Tela preta: digite: IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

.......................: IPCONFIG/RENEW <ENTER>

.......................: IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

.......................: NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Desligue o Modem, deixe_o desligado, reinicie a máquina , quando carregar o

Windows por completo tente fazer a conexão, se conseguir, tente navegar,

se não conseguir a conexão informe aqui o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso várias vezes, esse foi o motivo pelo qual estou usando o Seven, sem mais nem menos o Vista parava de funcionar a internet, só conseguia fazer conexão pelo internet explorer 64 bits e pelo windows update, logo percebi que era um tipo de BUG e não problema em configurações e etc. Desisti do Vista Ultimate 64, vê se acontece isso com você, se só o update e o IE 64 conectar, você é mais um felizardo. Só conseguia resolver isso formatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configura DNS Vista

-------------------

Iniciar// Painel de Controle // Rede e Internet // Centro de Rede e Compartilhamento//

Gerenciar Conexões de Rede // Conexão de Rede local // Botão direito // Propriedades//

Protocolo TCP IP versão 4 // Propriedades //

Marque: [x] Obter um endereço ip automaticamente

Marque: [x] Usar os seguintes endereços de servidor DNS

Preferencial:::::::::::::::: 200.176.2.10

Alternativo::::::::::::::::: 200.176.2.12 <Ok> <Fechar>

------------------------------------------------------------------------------------

Testando Comunicação entre Modem e Placa de Rede

Iniciar/Programas/Acessórios//Prompt de Comando// Executar como Administrador // Sim //

Tela preta: digite: IPCONFIG/RELEASE <ENTER>

.......................: IPCONFIG/RENEW <ENTER>

.......................: IPCONFIG/FLUSHDNS <ENTER>

.......................: NETSH WINSOCK RESET <ENTER>

Desligue o Modem, deixe_o desligado, reinicie a máquina , quando carregar o

Windows por completo tente fazer a conexão, se conseguir, tente navegar,

se não conseguir a conexão informe aqui o erro...

Cara, incrível!!! Funcionou mesmo!!! Muito obrigado! Nem sei como te agradecer, estou a 4 dias sem internet, já fiz 15 ligações para a GVT, mas nenhum técnico conseguiu resolver meu problema como você resolveu. Agora tá tudo perfeito! Brigadão mesmo! Adoro esse fórum!!!! Já tava vendo preço de outros modens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...