Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando de configuração


alfay

Posts recomendados

Alo amigos, estou estudando trocar a configuração de meu micro, pois deu pau na MB.

Olhando os preços de anuncios no ML, me parece que uma configuração com MB Asus P5kpl e CPU intel E6400 seria interressante?

A MB asus P5kpl tem video onboard, mas tenho uma GForce 8400GS e pretendo usar dois monitores que podem ser ligados na GForce, é compativel?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus P4V800D-X com processador Pentium 4 3Ghz e GForce 8400GS e 2,0 Gb RAM

Acontece que o computador que deu pau é um outro que nem vale a pena perder tempo com ele. Tem uma voodo nele.

Pretendo montar este outro micro com esta MB e CPU e RAM e montar neste uma configuração um pouco melhor (Nunca Top, pois é muito caro), prtendo manter a GForce neste aqui e colocar 4,0 Gb RAM. Tenho aqui tambem dois HDs (500Gb e 320Gb), com muita coisa mesmo (ficam aqui).

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Olhando os preços de anuncios no ML, me parece que uma configuração com MB Asus P5kpl e CPU intel E6400 seria interressante?

Bom, então no seu caso, se quer gastar pouco, essa Asus P5KPL é uma boa alternativa, agora, dependendo do valor, por um pouco mais, você pega uma ECS P43-TA2, ou a ECS P41-TA, que não são tão caras e são bem mais atuais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...