Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram de 512 para 256MB?


JR2.0

Posts recomendados

alguns dias meu pc começou a travar e ficar mt lento fui em "informações do sistema" e lá me informou que está sendo utilizado só 256MB.

minha memoria é 1 slot de 512MB e o outro vazio.

no boot diz que o computador tem 512MB.

o CPU-Z tb me confirmo.

Procedimentos que adotei para resolver:

Formatei o computador - Resultado: nada resolveu.

fui no MSCONFIG para alterar o stuts da memoria - Resultado: nada resolveu.

passei a borracha branca na memoria - resultado: nada resolveu.

e agora?

ifo do meu pc:

Celeron D 3.45 GHz

Placa mãe ONBOARD

Video ATI radeon xpress 1100 (200 serie) 256mb

memoria DDR2 slot1: 512 (so se utiliza 256) slot2: vazio

não faço ideia do que seja alguem tem uma opinião, dica?

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: Amigo acho muito difícil da placa ter queimado metade dos megas dela, eu trabalho com manutenção a mais de 6 anos e nunca vi isso acontecer, o que eu já vi acontecer é que o slot do pc so reconhecia 256 e quando eu colocava 1 pente de 512 ele acusava 256, mais não por a placa estar queimada e sim porque o slot da placa mãe so reconhecia os 256... voltando a sua pergunta JR2.0, os passos que se deve tomar em relação a bios varia de bios para bios intende, aqui no meu caso os passos são o seguinte...

precione delete>>> vai entrar no setup

vai em Advanced

depois ChipSet

depois em graphics Aperture SIZE

So lembrando, o passo pode mudar de acordo com sua bios ok... Abraço amigo boa sorte.. espero que isso te ajude

caso sua bios seja diferente, procure por algo parecido com graphics Aperture SIZE e altere o valor para um que te atenda melhor ok abraço ;D :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...