Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help_Iniciante


juan.neres

Posts recomendados

:cool: Caro Amigo, acredito eu que o C# é a linguagem do futuro, portanto acredito ser mais interessante de aprender já que você ira começar a programar agora, já para web eu acredito que a melhor escolha hj seja PHP, claro isso é minha opinião e não sei se todos concordam, mais caso eu voltasse no tempo e fosse começar a programar do 0 é certeza que eu escolheria uma das duas ;D, valeu espero ter te ajudado na sua escolha Abraço. :cool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Linguagens de programação existem várias e todas elas possuem suas limitações. A escolha de qual aprender é sua. Você pode aprender Java, Pascal, Delphi, Visual Basic, C, C++ e muitas outras. Dê uma olhada neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/aprenda-programacao/535130

Boa Sorte.

__________________

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sataII,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linguagem mais intuitiva e fácil de aprender hoje em dia se chama Python.

É relativamente fácil de instalar ela (google) e ela ainda é poderosa o suficiente pra você utilizar ela além do básico.

Você vai precisar instalar os binário dela, do próprio site (um programa pra deixar o teu pc "fluente" nessa linguagem), e algum editor de texto simples, só pra facilitar (procure no google notepad++). Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...