Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook - ACER (aspire one)


Ryonge

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, estou com um problema em meu Netbook , eu fui formatar ele com um PEN-DRIVER, até em então eu coloquei pra dar BOOT pelo USB!... mas então ele desligou-se e não quer mais dar video... ele liga mas não da video!! o que devo fazer??

MODELO; ZG5

obrigado, aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: Caro amigo, eu comprei um netbook a150-1049 porém ainda não chegou, mais por via das duvidas eu procurei tudo o que poderia acontecer de problema com ele para me prevenir, e o que eu andei lendo é que estes netbook da acer estão tendo um problema na bios, assim como você acabou de falar, você desliga o pc e quando vai religar ele não funciona mais. Para resolver isso você vai ter que atualizar a bios, teve um cara que posto um passo a passo ótimo aqui no forum do Clube do Hardware vou procurar para você mais não é certeza que irei achar ok... mais já fica sabendo que o problema esta na bios e você terá que atualiza- la. Abraço :cool:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...